#Andebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,645
2,287
Porto
Mas agora aqui entra-se para participar? Seguindo a lógica, a menos que os lagartos desinvistam brutalmente, nunca teremos equipa para ombrear com eles. Os lagartos fizeram o seu caminho na sombra da nossa geração de ”ouro” e com o envelhecimento desta tomaram o nosso lugar. Basicamente teremos que fazer um percurso semelhante que obviamente espero que seja mais curto.
Tomaram o nosso lugar graças ao anterior regime
Agora estão num outro nível
Ter mais LD menos LD no final vai dar no mesmo

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,991
18,478
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Julgo que tinha contrato, mas saída esperada

Apesar de tudo a situação é diferente do Mikkelsen, muitos problemas dentro e fora do campo, tornou-o um jogador sem qualquer fiabilidade

Também, na verdade, no pouco tempo que esteve disponível para jogar, pouco mostrou. Muito "leve" e facilmente anulável

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,451
12,434
Até agora temos uma poupança salarial brutal.
Vendo o nosso plantel precisamos de um Lateral Direito e um Lateral Esquerdo de muita qualidade.
Se isto não acontecer já sabemos o desfecho deste campeonato.
O scp parte com um favoritismo muito grande, mas como o nosso campeonato é muito desequilibrado, o título acaba por ser decidido em 2 jogos. Por isso há sempre margem para surpresas, mas precisamos de acertar nas contratações.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,708
1,397
Até agora temos uma poupança salarial brutal.
Vendo o nosso plantel precisamos de um Lateral Direito e um Lateral Esquerdo de muita qualidade.
Se isto não acontecer já sabemos o desfecho deste campeonato.
O scp parte com um favoritismo muito grande, mas como o nosso campeonato é muito desequilibrado, o título acaba por ser decidido em 2 jogos. Por isso há sempre margem para surpresas, mas precisamos de acertar nas contratações.
O sueco pelos vistos vai ser o mais bem pago do plantel.
E se falamos do salário do iturriza (Barça), o central que veio de lá também não deve ser barato...

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,991
18,478
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Qual o problema do Tiago Rocha? Mera curiosidade
Tiago Rocha, se ainda não estou esquecido, foi capitão do Sporting.

Não raras vezes, ao representar esse clube, se comportou de forma "peculiar" em particular perante os nossos adeptos. Ou se preferirem, envergou os valores do clube diferente, que é o Sporting Lissabon. É verdade que não voou nenhum stick, mas vamos ter memória..

Eu sei que estamos numa era em que tudo se esquece e somos todos amigos. Já li aqui que o Girão poderia ser uma hipótese a considerar, vamos contratar um jogador que agrediu o capitão e um colega da sua futura equipa de hóquei patins e, entre outros, já foram consideradas contratações de Coentrões e semelhantes, no passado.

Mas, para mim, alhos e bugalhos continuam a ser coisas diferentes.

Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,334
27,045
Gaia
Tiago Rocha, se ainda não estou esquecido, foi capitão do Sporting.

Não raras vezes, ao representar esse clube, se comportou de forma "peculiar" em particular perante os nossos adeptos. Ou se preferirem, envergou os valores do clube diferente, que é o Sporting Lissabon. É verdade que não voou nenhum stick, mas vamos ter memória..

Eu sei que estamos numa era em que tudo se esquece e somos todos amigos. Já li aqui que o Girão poderia ser uma hipótese a considerar, vamos contratar um jogador que agrediu o capitão e um colega da sua futura equipa de hóquei patins e, entre outros, já foram consideradas contratações de Coentrões e semelhantes, no passado.

Mas, para mim, alhos e bugalhos continuam a ser coisas diferentes.
----------------------

Há coisas que nao entendo, ainda me lembro de ver ele e os pais no Dragao num jogo do do titulo se bem me lembro no ano de Hulk e AVB.
Ali firmes e alegres, aliás vejam as fotos de felicidade quando jogava no Porto e as fotos de esgar de infelicidade em lisboa e outras paragens..
1751454029921.png