Não se sabe, mas por mim ficava.O Abrahamsson fica?
Confesso que superou as minhas expectativas.
Supostamente, o Valdés está fechado no Dínamo.Falta um LD (que esperemos seja de nível superior). Mais do que isto, só mesmo se se confirmarem as saídas de Valdés e Iturriza.
A confirmar-se, vai ser muito difícil de substituir.Supostamente, o Valdés está fechado no Dínamo.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Muito mesmo.A confirmar-se, vai ser muito difícil de substituir.
Amigo, ninguém vai buscar os irmãos daqui para fora ?Magnus Andersson: «Voltaremos mais fortes do que nunca na próxima época»
Que não sejam apenas palavras de circunstância e consigam mesmo colocar em prática essa qualidade.
A começar na Supertaça, prova que vai voltar ao formato normal.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sair para quê?Amigo, ninguém vai buscar os irmãos daqui para fora ?
Não há clubes la fora que lhes paguem mais ou eles é que não têm querido sair ?!
Estas a dizer-me que o zbord lhes paga o que os maiores clubes europeus do andebol lhes podiam pagar ?O Zborde abriu os cordões à bolsa e paga o que eles querem.
Em Janeiro, o próprio clube divulgou a saída dele para o Dunkerque.O Diogo Oliveira ja se despediu.
Não tenho dúvida nenhuma que recebem um salário ao nível do que receberiam num PSG ou num Barcelona.Estas a dizer-me que o zbord lhes paga o que os maiores clubes europeus do andebol lhes podiam pagar ?
Eles devem tirar imenso dinheiro das outras equipas e meter aliNão tenho dúvida nenhuma que recebem um salário ao nível do que receberiam num PSG ou num Barcelona.
Há uns 2 ou 3 anos dizia-se que o Porto queria o Salvador e o Zborde renovou com ele. Já não me lembro qual era o salário, mas era uma pequena fortuna. Agora imagina os irmãos, com esta renovação...
Se é assim e se isto for verdade, então a posição (super, híper minoritária) que eu tenho sobre as modalidades do clube, ainda ganha mais força e com mais convicção fico..Não tenho dúvida nenhuma que recebem um salário ao nível do que receberiam num PSG ou num Barcelona.
Eles estão a desinvestir em modalidades, principalmente nas femininas.Se é assim e se isto for verdade, então a posição (super, híper minoritária) que eu tenho sobre as modalidades do clube, ainda ganha mais força e com mais convicção fico..
Se me dizem que o zbord, neste país, consegue ser competitivo e disputar títulos em 4 modalidades de pavilhão masculino (já nem vou às secções em feminino e às outras 50 modalidades como a sueca, pesca e o crl que os gajos têm) e pagar salários, em pelo menos uma delas, ao nível do que pagam os maiores clubes do mundo dessa modalidade, como Barça e PSG..