#Andebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,073
58,065
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,073
58,065
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Bem, terminado mais uma temporada, lá vamos nós concentrar na próxima.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,467
18,155
Conquistas
7
63
Porto
Falta um LD (que esperemos seja de nível superior). Mais do que isto, só mesmo se se confirmarem as saídas de Valdés e Iturriza.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,923
205,136
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A juntar aos que já vieram + o regresso do Vasco e a recuperação do Miguel Oliveira, é preciso outro lateral direito

Sem saber como vão ser as saídas, é difícil comentar mais

• Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,073
58,065
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Falta um LD (que esperemos seja de nível superior). Mais do que isto, só mesmo se se confirmarem as saídas de Valdés e Iturriza.
Supostamente, o Valdés está fechado no Dínamo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,073
58,065
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Magnus Andersson: «Voltaremos mais fortes do que nunca na próxima época»

Que não sejam apenas palavras de circunstância e consigam mesmo colocar em prática essa qualidade.

A começar na Supertaça, prova que vai voltar ao formato normal.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,834
15,464
Magnus Andersson: «Voltaremos mais fortes do que nunca na próxima época»

Que não sejam apenas palavras de circunstância e consigam mesmo colocar em prática essa qualidade.

A começar na Supertaça, prova que vai voltar ao formato normal.

Amigo, ninguém vai buscar os irmãos daqui para fora ?

Não há clubes la fora que lhes paguem mais ou eles é que não têm querido sair ?!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,136
29,903
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Amigo, ninguém vai buscar os irmãos daqui para fora ?

Não há clubes la fora que lhes paguem mais ou eles é que não têm querido sair ?!
Sair para quê?
O Zborde abriu os cordões à bolsa e paga o que eles querem. Aliás, na minha opinião começa a ser notório algum desinvestimento noutras modalidades para apostar tudo no andebol...
Paga o que eles querem, jogam sob o comando do pai, têm uma base muito jovem (sub25/23) e estão presentemente a bater-se com as melhores equipas da Europa. Este ano podiam ter estado na Final 4 da Champions.

Estão numa situação confortável, não precisam de arriscar a ir para o estrangeiro e a flopar lá. Aqui são os reis e podem se-lo ainda mais 10/15 anos.

Qual é a motivação para saírem?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,136
29,903
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estas a dizer-me que o zbord lhes paga o que os maiores clubes europeus do andebol lhes podiam pagar ?
Não tenho dúvida nenhuma que recebem um salário ao nível do que receberiam num PSG ou num Barcelona.
Há uns 2 ou 3 anos dizia-se que o Porto queria o Salvador e o Zborde renovou com ele. Já não me lembro qual era o salário, mas era uma pequena fortuna. Agora imagina os irmãos, com esta renovação...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,923
205,136
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não tenho dúvida nenhuma que recebem um salário ao nível do que receberiam num PSG ou num Barcelona.
Há uns 2 ou 3 anos dizia-se que o Porto queria o Salvador e o Zborde renovou com ele. Já não me lembro qual era o salário, mas era uma pequena fortuna. Agora imagina os irmãos, com esta renovação...
Eles devem tirar imenso dinheiro das outras equipas e meter ali

A de basket é só mancos, por exemplo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,834
15,464
Se é assim e se isto for verdade, então a posição (super, híper minoritária) que eu tenho sobre as modalidades do clube, ainda ganha mais força e com mais convicção fico..

Se me dizem que o zbord, neste país, consegue ser competitivo e disputar títulos em 4 modalidades de pavilhão masculino (já nem vou às secções em feminino e às outras 50 modalidades como a sueca, pesca e o crl que os gajos têm) e pagar salários, em pelo menos uma delas, ao nível do que pagam os maiores clubes do mundo dessa modalidade, como Barça e PSG..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,418
26,766
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se é assim e se isto for verdade, então a posição (super, híper minoritária) que eu tenho sobre as modalidades do clube, ainda ganha mais força e com mais convicção fico..

Se me dizem que o zbord, neste país, consegue ser competitivo e disputar títulos em 4 modalidades de pavilhão masculino (já nem vou às secções em feminino e às outras 50 modalidades como a sueca, pesca e o crl que os gajos têm) e pagar salários, em pelo menos uma delas, ao nível do que pagam os maiores clubes do mundo dessa modalidade, como Barça e PSG..
Eles estão a desinvestir em modalidades, principalmente nas femininas.