A Beatriz basto deve vir. Conheço o primo dela e este deu like na publicação dessa página do Porto com a notícia.
Ela não jogou muito pouco no Leixões este ano?
Segundo as fichas de jogo da FPV, foi titular até à 9.ª jornada e depois desapareceu. Terá estado ou estará lesionada? O Leixões teve quatro líberos inscritas esta época...A Beatriz basto deve vir. Conheço o primo dela e este deu like na publicação dessa página do Porto com a notícia.
Na época de 23/24 fez uma lesão grave e esta época praticamente não jogou.A Beatriz basto deve vir. Conheço o primo dela e este deu like na publicação dessa página do Porto com a notícia.
Só uma observação: na ficha de jogo de voleibol os liberos não têm indicação de titular. É uma posição em que se pode trocar as duas jogadoras a qualquer momento sem qualquer tipo de limitação.Segundo as fichas de jogo da FPV, foi titular até à 9.ª jornada e depois desapareceu. Terá estado ou estará lesionada? O Leixões teve quatro líberos inscritas esta época...
Sim, eu sei, estava a referir-me ao sete inicial. Até à 9.ª jornada, as duas líberos que constavam nas fichas de jogo eram ela e a Sofia Marques, sendo que a Sofia só foi utilizada numa delas. Por isso é que disse que foi titular. A partir daí não consta em nenhuma ficha de jogo.Só uma observação: na ficha de jogo de voleibol os liberos não aparecem com indicação de titular. É uma posição em que se pode trocar as duas jogadoras a qualquer momento sem qualquer tipo de limitação.
Tenho a ideia que a Beatriz foi convocada para alguns (poucos) jogos mas não terá sequer jogado. Mas posso estar enganado.
Pensei que ia para o Leixões ou para o PV...Noticia o jornal "O Jogo" que a Gabi vai para o AA S. Mamede. Assim sendo votos de muita sorte Gabi.
Vão ter investimento?No PV também houve debandada geral: Mariana Maia, Ana Afonso, Natália Silva, Margarida Santos, Mariana Sales, Ana Clara Nunes e Francisca Cruz.
Não têm grandes perdas, nesse lote, exceptuando a Mariana e a Ana ClaraNo PV também houve debandada geral: Mariana Maia, Ana Afonso, Natália Silva, Margarida Santos, Mariana Sales, Ana Clara Nunes e Francisca Cruz.
Não faço ideia, do sete base ficam a Ana Couto, a Bruninha, a Inês Pereira e a Vivi, vão ter de ir mais alguém. Para já, foram buscar a Sara Dias ao Sporting.Vão ter investimento?
Assim sendo e pelo muito que a Janaina deu ao FC Porto desejo-lhe muita sorte na sua futura carreira de atleta...Eu a pensar com os meus botões que a Janaína iria para o PV ou para o Vitória e acertava: vai para o PV. Palpita-me que a Bruna Guedes também vai.
Exceto contra nósAssim sendo e pelo muito que a Janaina deu ao FC Porto desejo-lhe muita sorte na sua futura carreira de atleta...
Entretanto, O Jogo apagou a publicação...Noticia o jornal "O Jogo" que a Gabi vai para o AA S. Mamede. Assim sendo votos de muita sorte Gabi.
Mas concerteza, isso está implicito nos meus votos...Exceto contra nós![]()
InteligenteAssim sendo e pelo muito que a Janaina deu ao FC Porto desejo-lhe muita sorte na sua futura carreira de atleta...