#Basquetebol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

kobejordan

Bancada lateral
2 Setembro 2020
540
968
Segundo dados da fpb:
Omlid 191cm
Travante 195cm

Travante tem mais altura e robustez física para ser um 3 do que é o Omlid. Seja a nível Europeu ou no nosso campeonato
Esquece o Travante amigo…a gente aqui só queremos “direitinhos”
Entretanto os outros cagam nessa merda e vão busca-lo
 
  • Like
Reações: Fuzila

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,402
1,490
Esquece o Travante amigo…a gente aqui só queremos “direitinhos”
Entretanto os outros cagam nessa merda e vão busca-lo
Pessoas como o Almeida, nunca. Pelos valores que passam.
Agora o Travante, não me incomoda minimamente. Duro, bruto, bate, insulta mas é leal. Não é um porco como o Almeida e, ao contrario do Ivan, está grato ao país por o ter tirado do buraco. Quando muitos preferem as férias, todos os verões bate, insulta e é duro com os adversários mas defendendo as nossas cores.

Se hipoteticamente o Travante viesse para o Porto eu iria de 15 em 15 dias aí ao Norte
 

kobejordan

Bancada lateral
2 Setembro 2020
540
968
Pessoas como o Almeida, nunca. Pelos valores que passam.
Agora o Travante, não me incomoda minimamente. Duro, bruto, bate, insulta mas é leal. Não é um porco como o Almeida e, ao contrario do Ivan, está grato ao país por o ter tirado do buraco. Quando muitos preferem as férias, todos os verões bate, insulta e é duro com os adversários mas defendendo as nossas cores.

Se hipoteticamente o Travante viesse para o Porto eu iria de 15 em 15 dias aí ao Norte
O Ivan Almeida é um caso á parte, de tudo e de todos! É o único que não queria com o nosso escudo ao peito.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,432
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Obviamente também distingo o Travante do Ivan. Nada a ver. Um joga duro, bate, manda bocas, faz parte do jogo...
Prefiro jogadores assim que moscas mortas, incapazes de reagirem à dureza.
Se bebe uns copos a mais que se lixe, desde que dê o maximo e nunca coloque em causa a performance da equipa. O outro é um suíno, porco, que usa o racismo como desculpa para a merda de jogador que é. Um lixo. Nem pintado de azul e de borla o queria cá. Que fique lá por baixo e sejam felizes com o anormal.
PS: obvio que não creio que venha para cá.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Segundo dados da fpb:
Omlid 191cm
Travante 195cm

Travante tem mais altura e robustez física para ser um 3 do que é o Omlid. Seja a nível Europeu ou no nosso campeonato
Posso assegurar-te que esses números do Travante não estão bem. Deve ter sido medido a olho.
Estive ao pé dele nos tempos em que ele ainda jogava na Oliveirense.
Deve andar pelos 1m88/1m90, no máximo.
Vou tentar juntar uma foto para o comprovar.
Repara que está entre o Zé Barbosa ( 1m78) e o Voytso ( 2m00)
E muito mais baixo que o Diogo Brito que, esse sim, tem 1m95 e até mais baixo do que o Ventura.

trav.jpg
 
Última edição:

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,837
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não sei de onde veio esta conversa dos direitinhos e dos meninos de igreja, mas há que saber distinguir jogadores, perfis e personalidades. Além de profissionalismo.

Ninguém se preocupa com excessos, caralhadas e até arrisco dizer falta de profissionalismo, se dentro do campo (e especialmente na hora H) se chegarem á frente. Ogirri melhor exemplo.

Outra coisa totalmente diferente, pelo menos para mim, é ordinarice, badalhoquice e desrespeito pelo Clube e seus associados.

Mas posso estar errado, e se calhar é tudo a mesma coisa.

Se é para seguir o que os rivais fazem, ou com o que não se importam de fazer para ganhar, podemos sempre seguir a filosofia que levou á conquista de um campeonato de andebol e um de basquetebol.

E não foram americanos nem chineses, foram euros em contas bancárias.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,762
1,632
Não sei de onde veio esta conversa dos direitinhos e dos meninos de igreja, mas há que saber distinguir jogadores, perfis e personalidades. Além de profissionalismo.

Ninguém se preocupa com excessos, caralhadas e até arrisco dizer falta de profissionalismo, se dentro do campo (e especialmente na hora H) se chegarem á frente. Ogirri melhor exemplo.

Outra coisa totalmente diferente, pelo menos para mim, é ordinarice, badalhoquice e desrespeito pelo Clube e seus associados.

Mas posso estar errado, e se calhar é tudo a mesma coisa.

Se é para seguir o que os rivais fazem, ou com o que não se importam de fazer para ganhar, podemos sempre seguir a filosofia que levou á conquista de um campeonato de andebol e um de basquetebol.

E não foram americanos nem chineses, foram euros em contas bancárias.
Concordo quase totalmente. Há uns tempos atrás referi, quando saíram as notícias sobre o trio maravilha, Barber, Melvin e Phayne, que os familiarmente estruturados, Landis, Omlid e Kloof, tinham outro tipo de comportamento e mesmo rendimento.

No meio deste mar de jogadores disponíveis, saber as capacidade desportivas é relativamente fácil, agora os comportamentos dos atletas é mais complicado.

E mais dinheiro significa mais qualidade...
 
  • Like
Reações: Tripeiro Nortenho

kobejordan

Bancada lateral
2 Setembro 2020
540
968
Não sei de onde veio esta conversa dos direitinhos e dos meninos de igreja, mas há que saber distinguir jogadores, perfis e personalidades. Além de profissionalismo.

Ninguém se preocupa com excessos, caralhadas e até arrisco dizer falta de profissionalismo, se dentro do campo (e especialmente na hora H) se chegarem á frente. Ogirri melhor exemplo.

Outra coisa totalmente diferente, pelo menos para mim, é ordinarice, badalhoquice e desrespeito pelo Clube e seus associados.

Mas posso estar errado, e se calhar é tudo a mesma coisa.

Se é para seguir o que os rivais fazem, ou com o que não se importam de fazer para ganhar, podemos sempre seguir a filosofia que levou á conquista de um campeonato de andebol e um de basquetebol.

E não foram americanos nem chineses, foram euros em contas bancárias.
Eh pá depois que o Maxi Pereira veio para aqui caguei nessa merda toda.

Outro tema á parte é o Ivan Almeida que ultrapassa tudo o que é o limite do desrespeito.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,837
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eh pá depois que o Maxi Pereira veio para aqui caguei nessa merda toda.

Outro tema á parte é o Ivan Almeida que ultrapassa tudo o que é o limite do desrespeito.
Tens razão nos dois pontos, mas mesmo assim tento manter os mínimos.

Não é Ivan, é ElCondor 😂
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,244
16,263