Um substituto do Djibril que ainda não veioPara mim claramente a prioridade é voltar a atacar um LD no mercado.
O Fernandez tem vindo a melhorar, o Mikkelsen não conto realmente com ele. Um LD que seja bom defensor, que tenha cabedal, já que os nossos são magrinhos
Já há uns meses que o indicam como futuro reforço do ABC.Fábio vai sair ?
Pois, eu também tinha pensado que o Miguel Martins quando voltasse seria mais para substituir o Rui Silva pela idade do que para o complementar. Daí que espero realmente também que o André consiga dar esse passo em frente.Eu apostava as fichas todas na LD, sem dúvida.
Depois mantinha o Brandão, mas com os problemas cronicos (alem da idade) dos pivots, trazia mais um homem.
Não mexia nas pontas.
Acredito que o André Sousa para o ano vai dar um salto e ser a revelação da temporada. Vamos ver é se lhe vão dar essa oportunidade.
Por acaso, não acho que se vá concretizar.Já há uns meses que o indicam como futuro reforço do ABC.
O Fabio deve renovar por mais 1 anoPor acaso, não acho que se vá concretizar.
Seria muito bom.O Fabio deve renovar por mais 1 ano
Eu também, mas jogadores canhotos já há poucos. Arranjar algum que seja bom dos dois lados do campo, nesta altura do campeonato não vai ficar barato.Eu apostava as fichas todas na LD, sem dúvida.
Parabéns ResendeSoam os alarmes no Dragão: última época sem títulos remonta para 17/18
Não há como esconder: foi uma temporada para esquecer por parte do FC Porto, apesar de terem estado no palco de todas as grandes decisões. O sucesso no Dragão Arena tem sido recorrente e anda de mãos dadas (sobretudo nos últimos anos) com o clube da Invicta.www.zerozero.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
"
Agora, Carlos Resende juntou-se a um lote em que ninguém quer estar. A sua continuidade no Dragão Arena é uma incógnita
Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/so...a-epoca-sem-titulos-remonta-para-17-18/638483"
Foda-se! Qual incógnita??