#Andebol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,179
4,789
O mal nos últimos anos foi feito... O resultado está à vista, tanto cá como lá...

Mas agora, ano novo, vida nova...

Neste preciso momento...

Treinador: ?

Gr: Diogo Rêma + Rubens Pierre?

LD: Mikkelsen + David Fernández

C: Rui Silva + André Sousa? + ?

LE: Valdés + Gunnarsson... + Vasco Costa

PE: Leonel Fernandes + Pedro Oliveira

P: Iturriza + Daymaro + ?

PD: Martínez + Diocou



Pivô para nº1...

Central para dar realmente "luta" a Rui Silva...

Se houver possibilidade, caso seja possível a saída de um dos LD, a contratação de um LD...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,635
24,040
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim claramente a prioridade é voltar a atacar um LD no mercado.
O Fernandez tem vindo a melhorar, o Mikkelsen não conto realmente com ele. Um LD que seja bom defensor, que tenha cabedal, já que os nossos são magrinhos.

Um bom pivô também me parece obrigatório. E sim, provavelmente mais um central para o lugar do Diogo Oliveira.

Nas saídas eu pensava bem sobre a dispensa do Fábio. No ano passado eu disse que teria mantido o Pedro Cruz e digo já aqui que talvez ficasse mais um ano com o Fábio Magalhães.

As pontas não estão mal. Na baliza não sei dizer, não conheço o novo GR.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,850
191,366
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para mim claramente a prioridade é voltar a atacar um LD no mercado.
O Fernandez tem vindo a melhorar, o Mikkelsen não conto realmente com ele. Um LD que seja bom defensor, que tenha cabedal, já que os nossos são magrinhos
Um substituto do Djibril que ainda não veio
 
  • Like
Reações: Azul Escuro e Raba

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,254
2,103
Nao espero grande coisa. Nesta altura, já deveria estar tudo resolvido e estamos atrasados. Ou vamos ficar com restos, ou vamos gastar dinheiro, que não temos, em cláusulas de rescisão.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,614
8,258
Porto
Se o Fábio sair, acho que devemos contratar mais um LE.

Não me parece seguro atacar a temporada com 3 LE, sendo que o Vasco Costa está a recuperar de uma lesão grave e não se sabem em que estado vai regressar.

O plantel deste ano tinha jogadores a mais. A ver se é possível haver mais equilíbrio este ano.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,344
15,474
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu apostava as fichas todas na LD, sem dúvida.

Depois mantinha o Brandão, mas com os problemas cronicos (alem da idade) dos pivots, trazia mais um homem.

Não mexia nas pontas.

Acredito que o André Sousa para o ano vai dar um salto e ser a revelação da temporada. Vamos ver é se lhe vão dar essa oportunidade.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,635
24,040
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu apostava as fichas todas na LD, sem dúvida.

Depois mantinha o Brandão, mas com os problemas cronicos (alem da idade) dos pivots, trazia mais um homem.

Não mexia nas pontas.

Acredito que o André Sousa para o ano vai dar um salto e ser a revelação da temporada. Vamos ver é se lhe vão dar essa oportunidade.
Pois, eu também tinha pensado que o Miguel Martins quando voltasse seria mais para substituir o Rui Silva pela idade do que para o complementar. Daí que espero realmente também que o André consiga dar esse passo em frente.

O LD tem de ser o maior alvo, sem qualquer dúvida.

Tendo em conta o plantel o ideal (para mim) seria trazer um bom LD para titular, um pivô para juntar ao Salina e Iturriza e manter o Fábio Magalhães. Fechava o plantel só com mais esses 2 reforços e uma renovação.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,860
52,966
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,344
15,474
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,475
2,472
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Resende revelou-se (não que a maioria já não tivesse de sobreaviso) um verdadeiro “pila murcha”. Quanto a mim não tem lugar no clube qualquer que seja o cargo.

qdo ao plantel, face a não vinda do MM tentaria segurar o Fábio mais uma época e apostava num LD, para além do LE e GR já contratados. Havendo alguma margem também apostaria num pivot, mas, face à ausência da liga dos campeões, não considero particularmente urgente.
 
Última edição: