Se bem me lembro ela entrou na primeira parceria AJM/FC PortoEla não é portuense e portista? Pode querer regressar às origens.
Se bem me lembro ela entrou na primeira parceria AJM/FC PortoEla não é portuense e portista? Pode querer regressar às origens.
A parceria não começou apenas em 2019?Se bem me lembro ela entrou na primeira parceria AJM/FC Porto
---------------------A parceria não começou apenas em 2019?
A ser, creio que será nas pré eliminatórias de acesso à fase de grupos!https://women.volleybox.net/pt/women-champions-league-2024-25-o33291/classification vamos jogar na Champions???
No perfil dela do Volleybox deixou de estar a indicação "À procura de clube". Vale o que vale...
Sim, a pré-eliminatória vai determinar a composição do pote 4 (último) do sorteio da fase de grupos. Só passam 5 equipas e, segundo o site da CEV, o total de participantes é 20 e não 25 como está no Volleybox. Penso que as equipas eliminadas têm acesso direto à CEV Cup.A ser, creio que será nas pré eliminatórias de acesso à fase de grupos!
Brock volleyball star signs professional contract with FC Porto
Sara Rohr is headed to Portugal to continue her volleyball career. After a sensational five seasons with the Brock Badgers women’s volleyball team, Rohr wbvmsports.com
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Chegou uma jogadora holandesa, com 20 anos
Zona 4
Estranho ter tantos clubes no seu cv, com apenas 20 anos
Foram referidos na notícia os clubes de formação, daí parecerem tantos.Chegou uma jogadora holandesa, com 20 anos
Zona 4
Estranho ter tantos clubes no seu cv, com apenas 20 anos
Sinceramente, estava à espera de alguém com mais experiência para substituir a Kyra, mas espero que resulte, claro. Também pode ser uma questão de restrição de orçamento. Agora faltam a outra central (espero que ao nível da Taylor e da Tia) e as duas opostas (continuo a acreditar que uma delas será a Julia Kavalenka).Foram referidos na notícia os clubes de formação, daí parecerem tantos.
Como sénior tem estado em 1 clube por época... O habitual nestas andanças.
Os highlights valem o que valem e é um erro dar carimbo no que vale esta atleta, mas gostei do que vi.Sinceramente, estava à espera de alguém com mais experiência para substituir a Kyra, mas espero que resulte, claro. Também pode ser uma questão de restrição de orçamento. Agora faltam a outra central (espero que ao nível da Taylor e da Tia) e as duas opostas (continuo a acreditar que uma delas será a Julia Kavalenka).