É muito bom jogador. O único que lhe falta é algum tamanho para ser um 5 menos permeável. Em Portugal não se nota muito (à exceção de jogos frente ao regime), mas a um nível mais elevado faz toda a diferença. Mas com o nosso orçamento, é impossível ter tudo.Acho que me enganei neste jogador, pareceu-me não ter as características que precisávamos, mas a sua entrega, disponibilidade e entrega tornam-no fundamental
E está cada vez melhor
Que na semana de 12/13 de Março possamos ter duas grandes alegrias. Apuramentos para os Quartos da UEFA Champions League e Meias da FIBA Europe Cup."Adoramos o apoio dos nossos adeptos e vamos continuar a dar tudo por eles"
Phil Fayne, em entrevista à revista Dragões
#FCPortoBasket #FCPortoSports
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Que na semana de 12/13 de Março possamos ter duas grandes alegrias. Apuramentos para os Quartos da UEFA Champions League e Meias da FIBA Europe Cup.
Esperemos que os jogos não coincidam....Que na semana de 12/13 de Março possamos ter duas grandes alegrias. Apuramentos para os Quartos da UEFA Champions League e Meias da FIBA Europe Cup.
Seria fantástico e merecido.Que na semana de 12/13 de Março possamos ter duas grandes alegrias. Apuramentos para os Quartos da UEFA Champions League e Meias da FIBA Europe Cup.
Já estão marcados para os respectivos dias. Dia 12 o Futebol e dia 13 o Basquetebol.Esperemos que os jogos não coincidam....
Fantástico!! Obrigado pela informação!!Já estão marcados para os respectivos dias. Dia 12 o Futebol e dia 13 o Basquetebol.
Futebol às 20h e Basquetebol às 16h.Fantástico!! Obrigado pela informação!!