#Basquetebol Phil Fayne

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,038
55,728
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Lesão prolongada segundo o Fernando Sá.
Um calendário que não dá tréguas

“As coisas tornam-se mais complicadas e provocam desgaste, mas já sabíamos que ia acontecer e há muitas vantagens nisso. Penso que tudo isto é muito importante para o basquetebol do FC Porto e, depois do que fizemos na época passada, aquilo que estamos a fazer este ano coloca-nos num patamar do basquetebol europeu com outra visibilidade e faz com que as equipas comecem a ter outro respeito por nós. Tudo se torna ainda mais complicado com as lesões e com o período de adaptação de quem chega de novo. As lesões fazem com que tenhamos menos soluções e isso obriga os jogadores a um esforço ainda maior, pois a rotação é menor. As lesões do Max Landis e do Phil Fayne são prolongadas e o Miguel Maria teve uma entorse forte, que o vai deixar de fora algum tempo. Os jogadores têm de dar o passo em frente e assumir mais minutos.”

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,763
17,506

“As coisas tornam-se mais complicadas e provocam desgaste, mas já sabíamos que ia acontecer e há muitas vantagens nisso. Penso que tudo isto é muito importante para o basquetebol do FC Porto e, depois do que fizemos na época passada, aquilo que estamos a fazer este ano coloca-nos num patamar do basquetebol europeu com outra visibilidade e faz com que as equipas comecem a ter outro respeito por nós. Tudo se torna ainda mais complicado com as lesões e com o período de adaptação de quem chega de novo. As lesões fazem com que tenhamos menos soluções e isso obriga os jogadores a um esforço ainda maior, pois a rotação é menor. As lesões do Max Landis e do Phil Fayne são prolongadas e o Miguel Maria teve uma entorse forte, que o vai deixar de fora algum tempo. Os jogadores têm de dar o passo em frente e assumir mais minutos.”

Puta que pariu. Agora que tínhamos um piste de jeito. Temos de ir ao mercado e renovem com ele.

• Like
Reações: K92

Sevilha03

Bancada lateral
14 Novembro 2015
760
817
Porque é que o clube não anuncia o tempo aproximado de paragem? Paragem prolongada de 2 meses? 6? Quanto tempo? Não percebo porque não há uma informação mais correta.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,038
55,728
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Porque é que o clube não anuncia o tempo aproximado de paragem? Paragem prolongada de 2 meses? 6? Quanto tempo? Não percebo porque não há uma informação mais correta.
E só soubemos, porque o Sá falou nisso na antevisão do jogo de amanhã.

• Like
Reações: Sevilha03 e K92

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto

Já não há palavras.........

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
__

Calma.
Não é lesão para tanto tempo como o Landis.
Em Janeiro já joga.
Menos mal.

Ainda assim... :confused:
Não me canso de sublinhar a diferença que o Fayne vinha fazendo neste FCP, jogador a meu ver determinante na manobra da equipa.... enfim.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,260
29,089
62
Aveiro
É o que temos, infelizmente.
Mas não devíamos conformar-nos com a mediocridade.
Quanto ao Fayne, já lá vão 5 semanas de lesão.

• Like
Reações: Flamma