Não sei se será pela pressão da fase final mas sinto que os nossos jogadores estão a deixar-se cair muito neste tipo de situações, algo que só nos prejudica.
É preciso fazer algum trabalho mental pois nesta final não vai ser fácil lidar com a pressão do público, provocações dos adversários e, finalmente, com as provocações habituais da 3ª equipa.
É bom jogador quando é servido naquilo que ele é bom.
Precisa talvez como o Harrison de uma conversa com o Omlid para terem mais consistência e entrega ao jogo.
Não sei a relação entre os 3 mas como o Omlid é branco e eles negros por vezes na América não funciona mas também funciona depende das pessoas em si, e estou a falar de uma coisa que desconheço; se há amizade fora do campo entre eles.
Hoje nem esteve mal. Curiosamente, acho que deveria ter jogado mais porque ainda é dos poucos que garantem ressalto. Agora, a linha de lance livre é miserável.
O 5 é sempre um ponto fraco das nossas equipas.
O Fayne pareceu não estar nas melhores condições físicas durante boa parte da época, mas a verdade é que teve uma prestação positiva no cômputo geral dos 3 jogos da Final.
Ainda assim, pergunto-me se, caso fosse viável financeiramente, não seria de apostar num poste mais corpulento para defender adversários como o Carter do 5lb, absolutamente decisivo na decisão do título...
Acredito que tenha sido o último jogo com a nossa camisola e acabou, tal como a generalidade da equipa no jogo de hoje, a deixar tudo em campo.
Foi um jogo de grande luta e ele, com os seus argumentos, fez tudo o que estava ao seu alcance.