Até porque o real não é um cemitério de centrais ou de jovens jogadores..Que mandem para cá o Militão um ano para maturar com o Pepe.
Eu avisei a malta que andava super entusiasmada com ele.
Até porque o real não é um cemitério de centrais ou de jovens jogadores..Que mandem para cá o Militão um ano para maturar com o Pepe.
Os que são mesmo bons não vão parar ao cemitério.Até porque o real não é um cemitério de centrais ou de jovens jogadores..
Se o Casemiro não tivesse tido a sorte ter vindo para o NGC não teria a carreira que está a ter.Os que são mesmo bons não vão parar ao cemitério.
Robinho, Pepe, Casemiro,...
Os que ainda precisavam de outro ano tem muitas dificuldades, Jovic e Militão...
Vê o caso do Varane, e o tempo que esteve na sombra do Ramos e do Pepe.
O que me diz o chiringuito pouco me importa ou impressiona , o Militão está num clube ao nivél dele , se tiver uns quantos jogos seguidos , todos se vão acabar por render.Os que são mesmo bons não vão parar ao cemitério.
Robinho, Pepe, Casemiro,...
Os que ainda precisavam de outro ano tem muitas dificuldades, Jovic e Militão...
Vê o caso do Varane, e o tempo que esteve na sombra do Ramos e do Pepe.
Lá está. Ano de maturação. O Militão precisa de outro.Se o Casemiro não tivesse tido a sorte ter vindo para o NGC não teria a carreira que está a ter.
Não está. Tens que ver os jogos do Real. Ele está a sentir a pressão.O que me diz o chiringuito pouco me importa ou impressiona , o Militão está num clube ao nivél dele , se tiver uns quantos jogos seguidos , todos se vão acabar por render.
Que metam aqui o Militao por empréstimo 2 anos que ficam com um central para os próximos 10 anosLá está. Ano de maturação. O Militão precisa de outro.
O Casemiro era monstro. Só precisava de desenvolver outras capacidades para ser o que hoje é.
O tempo dirá.Não está. Tens que ver os jogos do Real. Ele está a sentir a pressão.
Que voltem os flops Militão, Dalot e André Silva...adoramos flops assim.Que mandem para cá o Militão um ano para maturar com o Pepe.
Mas ha duvidas que e o melhor central em Portugal?? Isso e entre ele e o Dias, mas se o Pepe estiver em forma, nem lhe chega perto.Completamente em desacordo com isto, principalmente depois de dois belíssimos jogos. A impulsão que ele tem num lance em Paços com o Tanque diz muito sobre a ‘velhice’ dele. E na velocidade também não vejo nada que justifique passar o nosso melhor central para quarta opção. Avalio o homem pela capacidade e está totalmente apto para mais um ano a titular e a comandar as tropas.
E, com um jeitinho, até será apenas o melhor central a jogar em Portugal nesta altura.
Ou simplesmente nao e tao bom como e o Varane e o Ramos, pode ser disso tambem.O problema do Militão é só um, falta de continuidade e regularidade, e isso nunca terá no Real Madrid porque o Zidane não vai tirar o Varane nem o Sérgio Ramos. Não há nenhum jogador no mundo que faça 90 ou 180 minutos de 15 em 15 jogos e o faça com qualidade e consistência.
O melhor para o Militão é ir para um clube que lhe dê espaço para ser titular. No Real nunca iria ter esse espaço, porque o Sérgio Ramos por muito mau que seja a defender nunca vai sair e o Varane sempre foi um dos preferidos do Zidane. Num clube estilo Liverpool, a fazer dupla com Van Dijk, ou até no City numa dupla com Laporte, tornaria-se em muito pouco tempo no melhor central do mundo.
Mas alguma vez o Real deixa o Militão sair? lolO City ou United que precisam de um bom central para ser o patrão da dafesa como o Liverpool tem o van Dijk se forem inteligentes vão buscar o Militão.
A sua qualidade não engana mas não é fácil sentar quer Sergio Ramos ou Varane.
Sim mas todos têm um preço e a juntar a vontade que o jogador tem de sair para ser titular... não é impossivel.Mas alguma vez o Real deixa o Militão sair? lol
O jogador assinou contrato, o real tem outros bons jogadores no banco, o plantel do real não é só de titulares.Sim mas todos têm um preço e a juntar a vontade que o jogador tem de sair para ser titular... não é impossivel.
Eu gostava que ele viesse emprestado mas não sendo possivel gostava de o ver a jogar na melhor Liga do mundo.
Mandem o Valverde e o Bale tambem que a gente agradece!Não é fácil para o Militão.
Tirar o lugar ao Sérgio Ramos e ao Varane não é tarefa nada fácil.
Que o emprestem aqui ao Dragão durante uma época e podem mandar o Mariano Diaz também.
Ele quando assinou já sabia para quem eram os centrais titulares. Se assinou foi porque aceitou a posição de suplente nos primeiros tempos.O jogador assinou contrato, o real tem outros bons jogadores no banco, o plantel do real não é só de titulares.
Para andarmos a valorizar activos de outros clubes? Não obrigado. Só se fosse com opção de compra.Não é fácil para o Militão.
Tirar o lugar ao Sérgio Ramos e ao Varane não é tarefa nada fácil.
Que o emprestem aqui ao Dragão durante uma época e podem mandar o Mariano Diaz também.