Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,847
1,931
Com a experiencia que tem não pode fazer uma coisa daquelas, muito mais antes do intervalo. A sorte dele é que o Marcano tá lesionado se não ia para o banco.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,569
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Acho que pode perfeitamente ainda ser titular numa grande equipa como a nossa, e faz falta uma voz de comando que ele até tem. Infelizmente errou duas vezes. Agora o que mais me faz confusão e tenho dificuldades em admitir é estas constantes javardices de pedir justificações agressivamente por tudo e por nada, e por pormenores como deixar o pé que só não deu penalty por sorte, ou aVARice. Sinto que está sempre no limiar de perder a cabeça e levar vermelho. E os jogadores também o sentem e e isso não transmite confiança a ninguém. Jogar de faca nos dentes é uma coisa, outra é ser porco.
Isto.
Continua a ser o nosso melhor central, mesmo com 37 anos, tem na verdade índices físicos admiráveis e para um central, perfeitamente suficientes no que se exige para uma equipa grande.

Agora, para um central com a maturidade dele este tipo de paragens cerebrais é indesculpável. Espera-se muitíssimo mais de um jogador com o seu estatuto e importância.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Pepe é um ser humano. O estado actual do FCP nao ajuda. Num FCP forte com bons jogadores e bem trabalhado, que respire confiança, Pepe ainda seria um central top.

Assim neste Portozinho que joga mal e porcamente, sempre sobre brasas, com jogadores miseraveis, é complicado.

• Like
Reações: Kandinsky

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,432
40,378
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Pepe à esquerda na dupla de centrais é um desastre. Ele raramente joga por aí, porque não se sente confortável. No Real jogava o Sérgio Ramos, na Seleção Bruno Alves/Fonte/Rambo... Quando é colocado aí, dá bosta. Foi assim o ano passado com o Felipe e ontem voltou a ver-se. Só o Sérgio insiste neste erro.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Ainda ontem estava a comentar isso! Ele o ano passado quando passa para a esquerda foi um desastre! Perde toda a noção de espaço!

Mas se nós vemos porque raio o Sérgio não vê?!

• Like
Reações: Moreira

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda tem mais um ano de contrato, ainda mais essa! O melhor era chegar a um acordo e rescindir, se não acontecer isso, tem de ficar obrigatoriamente com o lugar de 4o central. Ponto.
O Pepe vai continuar a ser titular porque quer jogar o Euro. E por mais que continue a enterrar, não vai sair da equipa, sem ser por problemas físicos.
Leram aqui primeiro.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Não é o melhor central. É o próprio Pepe quem o diz, aliás, para o Pepe é o melhor central a actuar em Portugal é um jogador que é 4ª opção no FC Porto.

O Pepe já não tem arcaboiço para ser titular no FC Porto, está constantemente a chegar atrasado aos lances, faz muitas faltas desnecessárias e o seu rendimento é extremamente intermitente. Foi um dos melhores centrais que por cá passaram antes de sair para o Real Madrid. 37 anos pesam em qualquer jogador, especialmente num jogador cujo ponto mais forte sempre foi a sua capacidade física, antecipação, velocidade de reacção, agilidade, etc. É a lei natural das coisas, o Jorge Costa também abancou, o Aloísio também abancou, o Pepe já não tem condições para ser um titular.

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
774
405
Depois de ler o que um jornal espanhol (com um histórico anti-real madrid e, por isso e outros motivos, anti-pepe) terem escrito sobre o lance do pepe, notícia tão falsa/imparcial como a análise do lance em si, só espero que alguém da estrutura da SAD venha criticar essa notícia e defender o atleta.
Numa fase em que a estabilidade psicológica é fundamental para o desempenho dos atletas, é gritante a dualidade de critérios dos media para com o porto vs benfica e sporting. Sobre nós, é sempre um "bota abaixo", aos outros o "bota acima".

• Like
Reações: blue_Dragon

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,780
45,371
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Pouco a pouco deverá ceder o lugar a outros jogadores como Diogo Queirós ou Pedro Justiniano, pois é demasiado inconstante e está obviamente numa fase descendente da sua carreira, era bom que saísse de forma condigna.

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
774
405
Sobre o lance em si é incrível como tantos foristas viram um penalti claro.
Se tivesse sido marcado, também teriam a mesma opinião?
Ou iriam achar que era muito duvidoso?
Eu não vi o jogo, e só hoje vi o lance depois da notícia que saiu no AS, e não consigo encontrar motivos para penalti claro.
O próprio AS escreve "teatro ao máximo" que eu próprio tenho dúvidas se um jogador, por mais "rato", "manhoso", ou "jonas", o faça na perfeição, ou se simplesmente se moveu sem a intenção de atingir o adversário (a vista desde a lateral direita do campo, pelo lado do corona, parece comprovar isto).
Se tivesse sido no meio-campo seria falta? Se tivesse sido um jogador do famalicão seria penalti?
Isto parece-me mais uma notícia anti-pepe, e que o porto devia repudiar.

ps. outra coisa evidente é que o estado de forma do pepe (e de outros jogadores) está longe do ideal. fora de forma é um jogador nervoso e erróneo, mas em forma ainda é um dos melhores centrais a portugal

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Eu não vi o jogo, e só hoje vi o lance depois da notícia que saiu no AS, e não consigo encontrar motivos para penalti claro.
O próprio AS escreve "teatro ao máximo" que eu próprio tenho dúvidas se um jogador, por mais "rato", "manhoso", ou "jonas", o faça na perfeição, ou se simplesmente se moveu sem a intenção de atingir o adversário (a vista desde a lateral direita do campo, pelo lado do corona, parece comprovar isto).
Se tivesse sido no meio-campo seria falta? Se tivesse sido um jogador do famalicão seria penalti?

ps. outra coisa evidente é que o estado de forma do pepe (e de outros jogadores) está longe do ideal. fora de forma é um jogador nervoso e erróneo, mas em forma ainda é um dos melhores centrais a portugal
É penalty claro. Passa a bola para o Marchesin, apercebe-se da chegada do Toni Martinez (acho) e estica claramente o pé para trás para o travar. Ser ferrenho é uma coisa, tapado não vale a pena. Isso é para a orcalhada

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,532
5,518

Se tivermos em conta a idade e ratice do jogador em questão, é penalty claro. Se fosse contra nós e não o marcassem, ficava puto.

• Like

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
774
405
É penalty claro. Passa a bola para o Marchesin, apercebe-se da chegada do Toni Martinez (acho) e estica claramente o pé para trás para o travar. Ser ferrenho é uma coisa, tapado não vale a pena. Isso é para a orcalhada
Estamos claramente em desacordo na “claridade” da situação. Voltei a rever o lance, e continuo a achar um lance que tanto pode ser interpretado como casual como de falta. Quem vê o lance do lado do corona ou até da baliza parece que o pepe (depois de passar a bola ao marche) se desequilibra e coincidência (ou não) quando vai apoiar o pé esquerdo o adversário estava a passar nessa zona. Pode ser penalti se o árbitro entender que, mesmo sem ver o adversário, o pepe impede deliberadamente o adversário de disputar a bola, mas não me parece motivo para notícia em espanha.
Já agora, agradeço que não me voltes a chamar tapado, cada um tem a sua opinião, e eu respeito a tua e a dos outros sem procurar ofender. Tá-se bem assim?

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
o unico penalty claro foi o do Aboubakar... tenham juizo.
Se o do Pepe podia ter sido marcado?
Podia mas era forçado porque ele vai tentar colocar o corpo a frente para proteger o lance e vai colocar a perna um pouco para tras e da-se o embate.

• Like
Reações: Duda
J

JAEP

Guest
Só jogadores experientes a não darem uma pra caixa como se costuma dizer...

Mas alto que a experiência é muito importante.

• Like

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Estamos claramente em desacordo na “claridade” da situação. Voltei a rever o lance, e continuo a achar um lance que tanto pode ser interpretado como casual como de falta. Quem vê o lance do lado do corona ou até da baliza parece que o pepe (depois de passar a bola ao marche) se desequilibra e coincidência (ou não) quando vai apoiar o pé esquerdo o adversário estava a passar nessa zona. Pode ser penalti se o árbitro entender que, mesmo sem ver o adversário, o pepe impede deliberadamente o adversário de disputar a bola, mas não me parece motivo para notícia em espanha.
Já agora, agradeço que não me voltes a chamar tapado, cada um tem a sua opinião, e eu respeito a tua e a dos outros sem procurar ofender. Tá-se bem assim?
Sim, achar que aquilo é casual é ser tapado. Desequilibrar e apoiar o pé esquerdo? Ele tá quieto e mexe, imagine-se, apenas o pé direito. Com certeza que terá sido um daqueles espasmos musculares que fez o pé balançar para trás. E, com certeza, foi o alinhamento dos astros.

Já agora, quando dizer "tapado" for um insulto, o benfica passa a ser clube sério. Não sejam tão sensíveis na internet

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
o unico penalty claro foi o do Aboubakar... tenham juizo.
Se o do Pepe podia ter sido marcado?
Podia mas era forçado porque ele vai tentar colocar o corpo a frente para proteger o lance e vai colocar a perna um pouco para tras e da-se o embate.
Pois claro, tentou colocar o corpo à frente apenas com o pé, sem mexer o resto. Crl, fosse o Marcano, o que não seria dito aqui

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Só jogadores experientes a não darem uma pra caixa como se costuma dizer...

Mas alto que a experiência é muito importante.
Tudo o que o Pepe fez de errado, parece-me pelo menos ao ler o que se escreve aqui, foi natural e casual

J

JAEP

Guest
Tudo o que o Pepe fez de errado, parece-me pelo menos ao ler o que se escreve aqui, foi natural e casual
Talvez. Muito na base do que ele um dia já foi. Só acho curioso é ninguém trazer a experiência.

Mas quando é o Diogo Costa, Tomas, Leite, Romário a fazerem um mero jogo menos bom, aliás, alguns minutos menos bons, lá vem o argumento da falta de experiência, a imaturidade...

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
774
405
Sim, achar que aquilo é casual é ser tapado. Desequilibrar e apoiar o pé esquerdo? Ele tá quieto e mexe, imagine-se, apenas o pé direito. Com certeza que terá sido um daqueles espasmos musculares que fez o pé balançar para trás. E, com certeza, foi o alinhamento dos astros.

Já agora, quando dizer "tapado" for um insulto, o benfica passa a ser clube sério. Não sejam tão sensíveis na internet
Os teus amigos reais devem ficar com as orelhas quentes quando vês futebol com eles! Pá, pronto, cada qual tem a sua opinião, e não te levo a mal por isso, nem foste o único a condenar o Pepe pelo lance. Precisamos dele e dos outros até ao fim, por isso só espero que os próximos jogos corram bem melhor