Isto.Acho que pode perfeitamente ainda ser titular numa grande equipa como a nossa, e faz falta uma voz de comando que ele até tem. Infelizmente errou duas vezes. Agora o que mais me faz confusão e tenho dificuldades em admitir é estas constantes javardices de pedir justificações agressivamente por tudo e por nada, e por pormenores como deixar o pé que só não deu penalty por sorte, ou aVARice. Sinto que está sempre no limiar de perder a cabeça e levar vermelho. E os jogadores também o sentem e e isso não transmite confiança a ninguém. Jogar de faca nos dentes é uma coisa, outra é ser porco.
Ainda ontem estava a comentar isso! Ele o ano passado quando passa para a esquerda foi um desastre! Perde toda a noção de espaço!O Pepe à esquerda na dupla de centrais é um desastre. Ele raramente joga por aí, porque não se sente confortável. No Real jogava o Sérgio Ramos, na Seleção Bruno Alves/Fonte/Rambo... Quando é colocado aí, dá bosta. Foi assim o ano passado com o Felipe e ontem voltou a ver-se. Só o Sérgio insiste neste erro.
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
O Pepe vai continuar a ser titular porque quer jogar o Euro. E por mais que continue a enterrar, não vai sair da equipa, sem ser por problemas físicos.Ainda tem mais um ano de contrato, ainda mais essa! O melhor era chegar a um acordo e rescindir, se não acontecer isso, tem de ficar obrigatoriamente com o lugar de 4o central. Ponto.
É penalty claro. Passa a bola para o Marchesin, apercebe-se da chegada do Toni Martinez (acho) e estica claramente o pé para trás para o travar. Ser ferrenho é uma coisa, tapado não vale a pena. Isso é para a orcalhadaSobre o lance em si é incrível como tantos foristas viram um penalti claro.
Se tivesse sido marcado, também teriam a mesma opinião?
Ou iriam achar que era muito duvidoso?
Eu não vi o jogo, e só hoje vi o lance depois da notícia que saiu no AS, e não consigo encontrar motivos para penalti claro.
O próprio AS escreve "teatro ao máximo" que eu próprio tenho dúvidas se um jogador, por mais "rato", "manhoso", ou "jonas", o faça na perfeição, ou se simplesmente se moveu sem a intenção de atingir o adversário (a vista desde a lateral direita do campo, pelo lado do corona, parece comprovar isto).
Se tivesse sido no meio-campo seria falta? Se tivesse sido um jogador do famalicão seria penalti?
Isto parece-me mais uma notícia anti-pepe, e que o porto devia repudiar.
ps. outra coisa evidente é que o estado de forma do pepe (e de outros jogadores) está longe do ideal. fora de forma é um jogador nervoso e erróneo, mas em forma ainda é um dos melhores centrais a portugal
Se tivermos em conta a idade e ratice do jogador em questão, é penalty claro. Se fosse contra nós e não o marcassem, ficava puto.Sobre o lance em si é incrível como tantos foristas viram um penalti claro.
Se tivesse sido marcado, também teriam a mesma opinião?
Ou iriam achar que era muito duvidoso?
Eu não vi o jogo, e só hoje vi o lance depois da notícia que saiu no AS, e não consigo encontrar motivos para penalti claro.
O próprio AS escreve "teatro ao máximo" que eu próprio tenho dúvidas se um jogador, por mais "rato", "manhoso", ou "jonas", o faça na perfeição, ou se simplesmente se moveu sem a intenção de atingir o adversário (a vista desde a lateral direita do campo, pelo lado do corona, parece comprovar isto).
Se tivesse sido no meio-campo seria falta? Se tivesse sido um jogador do famalicão seria penalti?
Isto parece-me mais uma notícia anti-pepe, e que o porto devia repudiar.
ps. outra coisa evidente é que o estado de forma do pepe (e de outros jogadores) está longe do ideal. fora de forma é um jogador nervoso e erróneo, mas em forma ainda é um dos melhores centrais a portugal
Estamos claramente em desacordo na “claridade” da situação. Voltei a rever o lance, e continuo a achar um lance que tanto pode ser interpretado como casual como de falta. Quem vê o lance do lado do corona ou até da baliza parece que o pepe (depois de passar a bola ao marche) se desequilibra e coincidência (ou não) quando vai apoiar o pé esquerdo o adversário estava a passar nessa zona. Pode ser penalti se o árbitro entender que, mesmo sem ver o adversário, o pepe impede deliberadamente o adversário de disputar a bola, mas não me parece motivo para notícia em espanha.É penalty claro. Passa a bola para o Marchesin, apercebe-se da chegada do Toni Martinez (acho) e estica claramente o pé para trás para o travar. Ser ferrenho é uma coisa, tapado não vale a pena. Isso é para a orcalhada
Sim, achar que aquilo é casual é ser tapado. Desequilibrar e apoiar o pé esquerdo? Ele tá quieto e mexe, imagine-se, apenas o pé direito. Com certeza que terá sido um daqueles espasmos musculares que fez o pé balançar para trás. E, com certeza, foi o alinhamento dos astros.Estamos claramente em desacordo na “claridade” da situação. Voltei a rever o lance, e continuo a achar um lance que tanto pode ser interpretado como casual como de falta. Quem vê o lance do lado do corona ou até da baliza parece que o pepe (depois de passar a bola ao marche) se desequilibra e coincidência (ou não) quando vai apoiar o pé esquerdo o adversário estava a passar nessa zona. Pode ser penalti se o árbitro entender que, mesmo sem ver o adversário, o pepe impede deliberadamente o adversário de disputar a bola, mas não me parece motivo para notícia em espanha.
Já agora, agradeço que não me voltes a chamar tapado, cada um tem a sua opinião, e eu respeito a tua e a dos outros sem procurar ofender. Tá-se bem assim?
Pois claro, tentou colocar o corpo à frente apenas com o pé, sem mexer o resto. Crl, fosse o Marcano, o que não seria dito aquio unico penalty claro foi o do Aboubakar... tenham juizo.
Se o do Pepe podia ter sido marcado?
Podia mas era forçado porque ele vai tentar colocar o corpo a frente para proteger o lance e vai colocar a perna um pouco para tras e da-se o embate.
Tudo o que o Pepe fez de errado, parece-me pelo menos ao ler o que se escreve aqui, foi natural e casualSó jogadores experientes a não darem uma pra caixa como se costuma dizer...
Mas alto que a experiência é muito importante.
Talvez. Muito na base do que ele um dia já foi. Só acho curioso é ninguém trazer a experiência.Tudo o que o Pepe fez de errado, parece-me pelo menos ao ler o que se escreve aqui, foi natural e casual
Os teus amigos reais devem ficar com as orelhas quentes quando vês futebol com eles! Pá, pronto, cada qual tem a sua opinião, e não te levo a mal por isso, nem foste o único a condenar o Pepe pelo lance. Precisamos dele e dos outros até ao fim, por isso só espero que os próximos jogos corram bem melhorSim, achar que aquilo é casual é ser tapado. Desequilibrar e apoiar o pé esquerdo? Ele tá quieto e mexe, imagine-se, apenas o pé direito. Com certeza que terá sido um daqueles espasmos musculares que fez o pé balançar para trás. E, com certeza, foi o alinhamento dos astros.
Já agora, quando dizer "tapado" for um insulto, o benfica passa a ser clube sério. Não sejam tão sensíveis na internet