Obrigado!grqe6 disse:
Obrigado!grqe6 disse:
O Felipe tem jogado demasiado bem para o tirar do 11 na minha opinião.Sakamoto disse:Gostava era de ver uma dupla Pepe-Militão!
É verdade, mas para melhor muda-se sempre. E Pepe, na minha opinião, é melhor do que Felipe.grqe6 disse:O Felipe tem jogado demasiado bem para o tirar do 11 na minha opinião.
Qual investimento? O jogador está livre. OK que se devem pagar umas luvas, mas será sempre um valor comportável.rubickus disse:Temos o Militao e o Felipe que estao em bom nivel. temos ainda o Mbemba e o Diogo Leite/Queiros.
Nao acho que devessemos gastar dinheiro, que é pouco neste momento, numa posicao em que estamos bem servidos. E nao gostaria de ver o Militao a ser jogado fora de posicao só porque a SAD nao tomou as devidas precaucoes para substituir o Ricardo/Dalot. Militao é central, acredito que faca bem a lateral, trinco até extremo se calhar o moco faz, porque é bom de bola, nao engana. Mas Militao é central de raiz.
E já agora, acho que o futuro nao deve passar por trazer de volta antigos jogadores do clube, sem possibilidades de retorno do investimento e com salarios principescos. Pepe, Hulk, Quaresma como alguem falou, sao coisas do passado.
A prioridade tem de ser jovens atletas com ambicao e qualidade.
Dito isto, boa sorte ao Pepe claro.
O youtuber ser credível n me parece que interessa pois está a falar com o vice presidente do Flamengo e esse e credível de certeza.Treinador de Bancada disse:Este tipo é credível? Ou é mais um Youtuber especulativo?
Com esses três centrais, não seria necessário o Danilo, em Portugal.anticandeeiros disse:Casillas
Pepe Felipe Militao
Danilo Herrera
Corona Alex Telles
Brahimi
Marega Soares
Isto é so divagaçao minha mas nao seria mau de todo. Apesar de ser algo dificil de imaginar em Portugal.
Da maneira que falou ontem comigo se calhar vais ter sorte, aguardemosMiguelDeco disse:Adorava vê-lo a terminar aqui.
Falaste com o Pepe?Azul disse:Da maneira que falou ontem comigo se calhar vais ter sorte, aguardemos
Sim e disse que gostava de vir para cá portanto é aguardar.Treinador de Bancada disse:Falaste com o Pepe?