Página execrável.
Afinal isto nao pode ser verdade, fui verificar e o Roger Milla tinha 42 anos no Mundial de 1994. E nao só jogou, como marcou um golo. É o mais velho a faze-lo numa fase final de um mundial.Pepe é o jogador mais velho de sempre a jogar numa partida de Seleção:
2024 Pepe, 41 anos e 25 dias
2015 Roman Berezovsky, 40 anos, 10 meses e 9 dias.
Parabéns, lenda viva no ativo!
Se d momento não é verdade...Pepe ainda vai chegar láAfinal isto nao pode ser verdade, fui verificar e o Roger Milla tinha 42 anos no Mundial de 1994. E nao só jogou, como marcou um golo. É o mais velho a faze-lo numa fase final de um mundial.
Por enquanto...Afinal isto nao pode ser verdade, fui verificar e o Roger Milla tinha 42 anos no Mundial de 1994. E nao só jogou, como marcou um golo. É o mais velho a faze-lo numa fase final de um mundial.
Nem é preciso ir tão longe. Zlatan.Afinal isto nao pode ser verdade, fui verificar e o Roger Milla tinha 42 anos no Mundial de 1994. E nao só jogou, como marcou um golo. É o mais velho a faze-lo numa fase final de um mundial.
é vdd e quando entrava dava calafrios as defesas adversarios ..Afinal isto nao pode ser verdade, fui verificar e o Roger Milla tinha 42 anos no Mundial de 1994. E nao só jogou, como marcou um golo. É o mais velho a faze-lo numa fase final de um mundial.
42 anos contabilizados...Afinal isto nao pode ser verdade, fui verificar e o Roger Milla tinha 42 anos no Mundial de 1994. E nao só jogou, como marcou um golo. É o mais velho a faze-lo numa fase final de um mundial.
Tem de ser ele a pôr água na fervura diz muito do que é a equipaO ultimo dos experientes do 11. Acaba os jogos rouco. 41 anos. N ha muito a dizer.
É o unico lider q resta.Tem de ser ele a pôr água na fervura diz muito do que é a equipa
Concordo..Eu fico parvo a ler algumas coisas aqui...
Que o Pepe é uma lenda do clube ninguem pode questionar.
Mas dizerem que tem mostrado experiencia??? Fds o Pepe tem sido dos piores defesas esta época. Já nos enterrou em 2 jogos importantes. É o primeiro a fazer merda.
Os ciclos tem fim, o do Pepe chegou na época anterior, agora é sempre a descer.
Tem de pendurar as chuteiras no final da época com uma enorme ovação por todos nós e espero eu com a taça de portugal na mão.