Mérito ou sorte deu golo. Mas o Pepe hoje condenou o nosso jogo com a sua expulsão.Qual foi o jogador que perdeu um ressalto e foi crucificado?? Está me a faltar o nome...
Atenção, para mim foi só sorte do Gyokeres. O Pepe fez o que podia.
Sim mas é frango do Diogo. A bola não pode entrar naquele poste.Mérito ou sorte deu golo. Mas o Pepe hoje condenou o nosso jogo com a sua expulsão.
E vai pedir. Mas num próximo jogo com as emoções ao rubro vai repetir o erroDevia vir pedir desculpa aos sócios e adeptos do FC Porto!
Acreditas que vai pedir? Pediu na supertaça?E vai pedir. Mas num próximo jogo com as emoções ao rubro vai repetir o erro
O clube está um turbilhão de emoções começando nos adeptos e acabando nos jogadores. A equipa é demasiado emocional e o treinador e o capitão são o espelho disso
O Diogo também podia ter feito melhor porque a bola foi devagar. Mas o problema não foi esse golo, foi a expulsão infantil do Pepe.Sim mas é frango do Diogo. A bola não pode entrar naquele poste.
Na Supertaça o jogo estava perdidoAcreditas que vai pedir? Pediu na supertaça?
Kinda partiuSe era para ser expulso que partisse a tromba ao Reis, o maior filho da puta do nosso campeonato. Todo o mal a esse cão é pouco.
Pois vai. E duvido que ele venha dizer alguma coisa.Na Supertaça o jogo estava perdido
Hoje a derrota começa e acaba nele. Mas como te digo palavras leva as o vento. Vai voltar a cometer o mesmo erro
Tem culpa de ter tanta raça...nem um sub-15 faria aquilo.Só tenho uma questão par alguns...
O Pepe tem culpa de perder um ressalto contra o Gyokeres no golo??
Sinceramente, achas que ganhávamos o jogo mesmo com o Pepe em campo?O Diogo também podia ter feito melhor porque a bola foi devagar. Mas o problema não foi esse golo, foi a expulsão infantil do Pepe.
A única coisa boa deste jogoKinda partiu
Acho que até pode acontecer outra vez como é óbvio..E vai pedir. Mas num próximo jogo com as emoções ao rubro vai repetir o erro
O clube está um turbilhão de emoções começando nos adeptos e acabando nos jogadores. A equipa é demasiado emocional e o treinador e o capitão são o espelho disso
Podíamos empatar se o Sérgio mexesse na equipa mais cedo e tivéssemos com 11.Sinceramente, achas que ganhávamos o jogo mesmo com o Pepe em campo?
Como disse no tópico do Sérgio a equipa tem as costas demasiado quentesPois vai. E duvido que ele venha dizer alguma coisa.