Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,571
1,494
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Um dos pontos a rever na próxima época será a sua presença na seleção.

Não é um jovem e terá de ter o foco no clube.
Como é obvio ele quer ir ao Europeu e atendendo que esses poderao ser os seus ultimos jogos como profissional está claro que isso nao irá acontecer. É dar- lhe descanso nos jogos das Tacas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,899
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Agora é tempo de umas merecidas férias e depois vir com tudo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,140
42,720
Isto está relacionado com um novo programa que vai estrear em breve no Porto Canal: "Dragão Consciente", que fala de boas práticas e saúde, fundamentalmente.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,261
7,594
44
Lisboa
Já estava na altura do pepe fazer dupla com Fábio, Carmo ou outro...para começarem a tratar da transição....
Ter 2 "quarentões" a titular na defesa, para o imediato é bom, mas para o futuro nem por isso...
Se acham que os atuais não servem, deviam tratar disso. Se acham que servem, então tem que começar a ter mais tempo de jogo.
Vão aparecer mais lesões, mais desgaste e o Pepe não aguentar época toda.

• Like
Reações: Indiana Jones

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,883
20,422
Pepe:

"É mais uma final. Vivo-a como se fosse a primeira, com o mesmo espírito, com o mesmo nervoso miudinho que se sente na barriga até o jogo começar. Sempre com a ambição de dar o meu melhor para ajudar o meu clube e os meus companheiros. Vamos fazer um bom jogo para podermos sair contentes."

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,585
799
Com os problemas que temos no plantel, saber que vamos entrar em campo contra 12 (arbitragem do mais vermelho que há) mas temos em campo o nosso Capitão e Diogo costa na baliza, dá-me uma confiança que sem eles dificilmente sentia. A taça é nossa. Começar logo o ano a colocar respeito no nome do PORTO e meter os do sul no lugar deles.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,331
43,676
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com os problemas que temos no plantel, saber que vamos entrar em campo contra 12 (arbitragem do mais vermelho que há) mas temos em campo o nosso Capitão e Diogo costa na baliza, dá-me uma confiança que sem eles dificilmente sentia. A taça é nossa. Começar logo o ano a colocar respeito no nome do PORTO e meter os do sul no lugar deles.
Esqueces-te ai do pequeno génio..

• Like
Reações: Viena e loool322

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,331
43,676
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por acaso tens 100% razão. Estava a pensar na vertente defensiva. Nem me lembrei da raça do nosso campeão otavio a meter os orcs todos furiosos. Atrevo me a dizer que na vertente emocional é o que mais peso tem neste tipo de jogos.
Come-lhes aquela cabeça toda! 😂😂

• Like
Reações: loool322