Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só não joga de braço engasgado se não o deixarem.
Eu era como o Pepe.
Joguei de dedos partidos....e era guarda-redes. Defendi bolas a chorar.
Depois de os partir e ter de meter um dos dedos ao sitio com cirurgia deram-me 2 e meio meses de recuperação. 4 semanas depois estava num sabado nublado de Leça da Palmeira a defender com os dedos amarrados com adesivo medico por cima da luva e entulhados de algodão dentro.

Por isso me custa ver "conas moles" em campo. Ver um gajo sem raça, sacrificio e sem tesão nenhum para jogar e lutar é das coisas que mais mexe comigo.

Curioso que a maior parte destes tipos de jogadores são os que nascem longe do Dragão.

Aqui o pessoal normalmente nasce com esse sangue de dar tudo mesmo o próprio sangue.

Este craque nasceu em Maceió mas podia bem ter nascido na Ribeira, na Afurada ou em Campanhã
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu era como o Pepe.
Joguei de dedos partidos....e era guarda-redes. Defendi bolas a chorar.
Depois de os partir e ter de meter um dos dedos ao sitio com cirurgia deram-me 2 e meio meses de recuperação. 4 semanas depois estava num sabado nublado de Leça da Palmeira a defender com os dedos amarrados com adesivo medico por cima da luva e entulhados de algodão dentro.

Por isso me custa ver "conas moles" em campo. Ver um gajo sem raça, sacrificio e sem tesão nenhum para jogar e lutar é das coisas que mais mexe comigo.

Curioso que a maior parte destes tipos de jogadores são os que nascem longe do Dragão.

Aqui o pessoal normalmente nasce com esse sangue de dar tudo mesmo o próprio sangue.

Este craque nasceu em Maceió mas podia bem ter nascido na Ribeira, na Afurada ou em Campanhã
És primo do nosso Broas? 🤣
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Muito ben, pepe a recuperar en porto para ir al mundial. Despues del mundial pepe a recuperar para la proxima convocatoria de la seleccion
Penso o mesmo. Quem paga o salário somos nós e a verdade é que estamos privados dele mais uns tempos.. pqp..
 
  • Like
Reações: Asier

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,659
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu era como o Pepe.
Joguei de dedos partidos....e era guarda-redes. Defendi bolas a chorar.
Depois de os partir e ter de meter um dos dedos ao sitio com cirurgia deram-me 2 e meio meses de recuperação. 4 semanas depois estava num sabado nublado de Leça da Palmeira a defender com os dedos amarrados com adesivo medico por cima da luva e entulhados de algodão dentro.

Por isso me custa ver "conas moles" em campo. Ver um gajo sem raça, sacrificio e sem tesão nenhum para jogar e lutar é das coisas que mais mexe comigo.

Curioso que a maior parte destes tipos de jogadores são os que nascem longe do Dragão.

Aqui o pessoal normalmente nasce com esse sangue de dar tudo mesmo o próprio sangue.

Este craque nasceu em Maceió mas podia bem ter nascido na Ribeira, na Afurada ou em Campanhã
Marrocos jogou com 11 gajos tesos em campo com faca nos dentes.

Com essa atitude em Portugal vi Otávio Pepe e BF. Muitos conas moles.
 
  • Love
Reações: miguel1000

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,325
17,509
O Ricardo Tavares ontem na CMTV no "Liga D'Ouro" fartou-se de elogiar a postura do Pepe ao serviço da seleção.

Aquela facadinha no "treinador principal da Femacosa"... :ROFLMAO:
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu era como o Pepe.
Joguei de dedos partidos....e era guarda-redes. Defendi bolas a chorar.
Depois de os partir e ter de meter um dos dedos ao sitio com cirurgia deram-me 2 e meio meses de recuperação. 4 semanas depois estava num sabado nublado de Leça da Palmeira a defender com os dedos amarrados com adesivo medico por cima da luva e entulhados de algodão dentro.

....

falta dizer que a tua equipa perdeu por 10-0 porque as bolas passavam todas pelos teus dedos. :devilish:
 
  • Haha
Reações: Viena e MiguelDeco