FC Porto pode tentar último esforço para libertar Pepe
TCAS não deverá pronunciar-se sobre providência cautelar ainda antes do clássico

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mandamos o amigo do Palhinha ao Tejo se ele não se despachar![]()
TCAS não deverá pronunciar-se sobre providência cautelar ainda antes do clássicowww.record.pt
Problema é que esse tem lugar anual em AlvaladeMandamos o amigo do Palhinha ao Tejo se ele não se despachar
se isso por acaso resultasse...imagino a choradeira que seria e o que se ia dizer...![]()
TCAS não deverá pronunciar-se sobre providência cautelar ainda antes do clássicowww.record.pt
Na CMTV abriram um programa com essa notícia, mas no final disseram que já não ia a tempo e não vai jogar.![]()
Depois do caso Palhinha, a moral do Sporting para contestar seria - 100se isso por acaso resultasse...imagino a choradeira que seria e o que se ia dizer...
Nao podiam ter feito algo quando se soube que foi aberto um processo disciplinar ao pepe?O FCP pode tentar uma cena
Mas ainda está a ponderar
Talvez pondere até à hora do jogo
E depois não há tempo útil
Só para o Palhotas há tempos úteis
O nosso departamento jurídico não anda a marcar passo tb?
Eu sei láNao podiam ter feito algo quando se soube que foi aberto um processo disciplinar ao pepe?
Tens a certeza?Vocês não acham que o que pode ser feito já não o foi logo as 9 da manhã do dia de hoje? Ide nas conversas dos Rascords..
O Sérgio para substituir o Pepe no último jogo até já sabia que vinha aí castigoVocês não acham que o que pode ser feito já não o foi logo as 9 da manhã do dia de hoje? Ide nas conversas dos Rascords..
Claro.Tens a certeza?
Concordo. Mas vamos esperar. O que podia ser feto já o foi hoje, logo cedo. Resta-nos aguardar.O Sérgio para substituir o Pepe no último jogo até já sabia que vinha aí castigo
Descansar um central contra um adversário rendido com 5 ou 6-0 no marcador não é muito normal
Mas é um caso estranho, a justiça com os outros anda um bocadinho mais depressa em termos de recursos
Segundo o que o Pepe diz que o vianinha estava lá a fazer, sim, contradiz.Até podes acreditar em ambos pois um não contradisse o outro.
Um disse que o Hugo Viana estava a tentar apaziguar as coisas e o outro disse que não agrediu ninguém...são coisas que não colidem em nenhum ponto.
Essas imagens sempre existiram, o que não falta imagens onde se vê o Pepe a não agredir qualquer adversário.Lindo era aparecer hoje umas novas imagens, que mostrassem que efectivamente nada do que falam aconteceu com pepe, e que o CD aplicasse uma verdadeira multa ao sporting e uma verdadeira suspensao ao hugo viana por terem mentido! E o pepe entrar em campo!
De qualquer maneira, penso que nao entrando o pepe, ja deve tar a ser preparada uma camisola com no seu nome para cada um dos jogadores.