Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
que classe a maneira como cortava as bolas e numa jogada com o corpo conseguiu mandar o mosntro do Lukaku a relva e anulou a jogada de perigo.
Ainda vai fazer o mundial e acabar em beleza a carreira o melhor central de Portugal de todos os tempos.

9 Março 2012
3,919
2,093
Gostei mais da exibição frente á juve . Pra mim das melhores . Mas hoje esteve mais uma vez a grande nível !! O Lukaku já saiu do bolso não ?!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Última edição:

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,914
1,840
Este sim melhor jogador do mundo!!! Sem adjetivos já! Melhor central de sempre (Carvalho na mesma linha), mas depois deste europeu...que Monstro!!!
Qual Ronaldo!?...
Quem dera Ronaldo ter esta fibra e classe!
Faz o mundial na boa! Ronaldo banco ou bancada tal como Felix!

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,682
que grande euro! espero que esta montra não leve nenhum tubarão a cometer uma loucura!

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Que gosto dá ver este profissional em campo, ontem fez ver aos mais jovens o que é a "vontade de vencer".
Agora, é descansar, para iniciar a nova época no NGC com a entrega a que o nosso CAPITÃO nos habituou.
Boas férias Capitão.

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
535
568
Quando renovou o contrato até aos 40 anos achei que era demasiado, mas agora nem sei. Fez uma quantidade absurda de jogos nesta época, mas mesmo assim era o que mais corria no final do jogo. Corria mais com 90 minutos nas pernas que o Jota e o Bernardo Silva no início, e eles têm menos 12 e 14 anos, respetivamente.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
PEPE se tivesse nascido em Portugal e não ter obtido a dupla nacionalidade já com 24 ( se não estou enganado) em vez de ter 119 internacionalações , tinha aposto à volta de 160 e corria a par e par com o CR7 e era o 2o jogador mais internacional de sempre português.

Assim neste momento é 4o e vai subir a 3o com o apuramento+ Mundial ultrapassando Figo , ficando só atrás de CR7 e Moutinho.

LENDA/ SUPERCRAQUE....o que quiserem .

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Não há palavras para descrever esta LENDA.

Só de pensar que havia muita gente contra o seu regresso... Que aproveite as férias, para o ano há um campeonato para ganhar!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,576
28,754
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E não deixem este gajo sair da nossa estrutura N U N C A.
Este gajo tem que ficar obrigatoriamente a educar os nossos miúdos naquilo que é ser F.C.P. Não existe melhor modelo que este.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,793
4,059
Espero que abdique da seleção. Como é óbvio não é por falta de qualidade, mas acima de tudo, é algo que é bom para ele e também para nós. Por muita garra, energia e vontade que tenha, penso que, que ele não tem condições para fazer uma época ao mais alto nível, com jogos do campeonato e da Champions e também com jogos das seleções. Adorava estar enganado, mas penso que não estou. Caso contrário e caso continue na seleção, depois as lesões vão começar a aparecer....