Finalmente poderá descansar e recuperar tranquilamente da lesão durante a paragem internacional!
É? Nã ua opinião o melhor era dispensa-lo?Renovar com um jogador até os 40 anos..
Um 11 envelhecido, recheado de jogadores de qualidade duvidosa... somos o novo Milan.
Que pesadelo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Provavelmente???Grande Pepe, é um prazer poder contar com ele até aos 40 e quiça até mais que isso!
Ainda me lembro dos primeiros jogos dele ao vivo no Dragao em 2005 (?). Tremia como varas verdes, cometia muitos erros. Salvo erro até jogou a LD.
Mas via-se ali muito potencial que acabou por confirmar de uma maneira estrondosa. Provavelmente um dos melhores 5 centrais Portugueses de todos os tempos.
Digo provavelmente porque só falo daquilo que vi - basicamente desde 1993. Desde entao só Carvalho e Couto se comparam ao Pepe.Provavelmente???
Dos que vi só Ricardo Carvalho teve ao seu nível.
Estamos a falar de um jogador que foi tricampeão da Champions, campeão europeu de selecções sendo o melhor central na prova, e jogou 9 anos no Real Madrid.
O Aloísio com 37 anos ainda foi nosso titular e que grande defesa que era! Com ele cresceram o JORGE COSTA e o FERNANDO COUTO, a quem muito da sua experiencia transmitiu e que eles bem aproveitaram.Digo provavelmente porque só falo daquilo que vi - basicamente desde 1993. Desde entao só Carvalho e Couto se comparam ao Pepe.
Sem dúvida, o Sr Aloísio é para mim o 2° melhor que já vi depois do Carvalho. Mas infelizmente (para a selecçao) nasceu no Brasil e nunca se naturalizou Portugues...ou entao naturalizou, mas como tinha aquela internacionalizaçao estupida pelo Brasil, nunca pode ser utilizado na selecçao.O Aloísio com 37 anos ainda foi nosso titular e que grande defesa que era! Com ele cresceram o JORGE COSTA e o FERNANDO COUTO, a quem muito da sua experiencia transmitiu e que eles bem aproveitaram.
O melhor dos lampiões campeões europeus a preto e branco era o Germano que acabou a carreira no salgueiros.Top 5 centrais portugueses temos Jorge Costa, Couto, Ricardo Carvalho, Pepe e um qualquer lampião campeão europeu eventualmente?
E parece que verei o meu desejo realizar-se.Adorava vê-lo a terminar aqui.
Por aquilo que se bem falando deve ser qualquer coisa parecido com fascite plantarAlguém sabe qual é a lesão do Pepe?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk