Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,670
1,314
Jogador com maior ordenado do plantel, 3000000€, metade da época de fora, e a enterrar em muitos jogos, valerá a pena renovar?se sim que seja com grande redução de vencimento
 
V

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,726
65,361
Conquistas
8
  • Dezembro/20
"Pepe gere estado fisico a pensar no Europeu".


Fantástico.

Nada que não tivesse à espera, afinal de contas quando saiu a renovação, disse logo que era surreal renovar com um jogador na casa dos 40 anos sem que este, pelo menos, abdicasse de ir à seleção, neste país, e continuasse a andar alegremente em viagens e a desgastar-se por lá.

O clube que o preparasse para estar em topo de forma na altura do Europeu, escrevi-o.

Casa sem rei nem roque, bandalheira total.
Já não é a primeira vez que temos notícias deste género... já o ano passado antes do mundial, quando ele esteve parado, surgiu uma notícia que estava a ser poupado para o mundial.

Eu acho isto inacreditável... relembro que o Nuno Valente foi forçado a sair para o everton, no final de agosto por PdC, por considerar que ele não tinha condições físicas para aguentar jogar pela selecção e pelo Porto.
 

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
134
76
39
Jogador com maior ordenado do plantel, 3000000€, metade da época de fora, e a enterrar em muitos jogos, valerá a pena renovar?se sim que seja com grande redução de vencimento
Concordo. Poderia ser um bom lider de balneario mas a ganhar a fortuna que ganha não faz sentido. Ainda por cima ja se expulsou de forma estupida esta epoca 3vezes. Para quem deveria dar exemplo não abona muito a favor dele. Como jogador teria de ser bem gerido a condição fisica dele, é impensável preparar uma época pensando nele como um titular absoluto
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,143
33,644
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Já não é a primeira vez que temos notícias deste género... já o ano passado antes do mundial, quando ele esteve parado, surgiu uma notícia que estava a ser poupado para o mundial.

Eu acho isto inacreditável... relembro que o Nuno Valente foi forçado a sair para o everton, no final de agosto por PdC, por considerar que ele não tinha condições físicas para aguentar jogar pela selecção e pelo Porto.
Dei prata sem querer. Mas concordo de qualquer forma
 
  • Haha
Reações: cybersoze35

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
342
1,129
Faz sentido renovar por 1 ano. Ficar no plantel a criar ambiente de portismo. Como 4. central e com redução de 90% do vencimento.
Se não tivesse regressado, se calhar tínhamos mais 1 campeonato neste momento.
Ficar por 1 ano, mas sem o Sérgio Conceição. Porque, com o actual treinador, o que conta é o estatuto. Ia ser titular absoluto.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,597
1,445
O Pepe é um grande jogador. Ponto.

O Pepe tem 41 anos. Tem lesões, tem paragens cerebrais.

O Pepe é o elemento que mais ganha no clube.

Neste momento está lesionado e o foco é o campeonato da Europa.

Não renovava, o Jorge Costa acabou um ciclo, o João Pinto terminou e o clube continuou.

Racionais, efetivos e certeiros, tem que ser o nosso lema.
 

Ivgano

Superior
4 Fevereiro 2024
13
19
Até para jogar cá devia ser gerido com pinças. Agora andar a pagar a um jogador que o saldo da balança do que dá à equipa já é muito duvidoso e ainda andar a geri-lo para poder jogar na equipa da federação é surreal.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,954
7,576
Faz sentido renovar por 1 ano. Ficar no plantel a criar ambiente de portismo. Como 4. central e com redução de 90% do vencimento.
Se não tivesse regressado, se calhar tínhamos mais 1 campeonato neste momento.
Ficar por 1 ano, mas sem o Sérgio Conceição. Porque, com o actual treinador, o que conta é o estatuto. Ia ser titular absoluto.
Redução de 90% do salário?

Isso seria ele passar a ganhar cerca de 200 mil euros numa época, nunca na vida seria possível ainda mais tratando-se do capitão.

E eu também acho que deve fazer uma última época e baixar o salário...espero que o desentendimento com o Jorge Costa não seja um entrave à renovação, numa altura de muitas mudanças perder o capitão seria de evitar.

E como há Mundial de Clubes no final da época é mais um motivo para permanecer.

Quanto à seleção deverá terminar o seu ciclo no Europeu por isso não vejo problema nesse aspeto.
 
Última edição:

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,534
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
O Pepe é um grande jogador. Ponto.

O Pepe tem 41 anos. Tem lesões, tem paragens cerebrais.

O Pepe é o elemento que mais ganha no clube.

Neste momento está lesionado e o foco é o campeonato da Europa.

Não renovava, o Jorge Costa acabou um ciclo, o João Pinto terminou e o clube continuou.

Racionais, efetivos e certeiros, tem que ser o nosso lema.
o real madrid faz isso bem
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,638
5,672
Porto
O Pepe é um grande jogador. Ponto.

O Pepe tem 41 anos. Tem lesões, tem paragens cerebrais.

O Pepe é o elemento que mais ganha no clube.

Neste momento está lesionado e o foco é o campeonato da Europa.

Não renovava, o Jorge Costa acabou um ciclo, o João Pinto terminou e o clube continuou.

Racionais, efetivos e certeiros, tem que ser o nosso lema.
Acho um erro não renovar com pepe, no entanto, acho que falta uma palavra clara sobre o seu papel.
Para mim ele é um elemento para tar no banco e não a titular, mas faz falta ao plantel.

Tenho dito, para mim, a minha tactica seria com 5 defesas, ou seja 3 centrais:
Contratava 2, mais otavio, um deles até poderia ser o Bamba ex-vitoria e outro algum central que fosse alto e rapido, para termos uma linha defensiva muito forte e rapida.

Como alas: Costinha (rio ave) e Jota Silva (vitoria)... ou seja, 3 centrais para garantir consistencia, e ter 2 laterais que são extremamente ofensivos e voltados para o ataque. (joao mario, pepe e galeno, estariam de saida, até para financiar contratações).

Na frente, em vez de jogarmos com 2 extremos puros, era ter 2 extremos a jogar mais no interior, para darem apoio ao lateral e cairem na area.
Com um PL central.

Ou seja numa ação ofensiva numa das linhas: o lateral era o extremo, depois teria sempre o apoio do seu extremo interior, e na zona de finalização: o PL e o extremo do lado contrario, com um dos medios a estar na entrada da area e o outro mais recuado.
Para captar um cruzamento (que seja mais longo), seria o ala do lado contrario, uma vez que o "extremo" deveria estar dentro de area para finalizar.