Pepê

Pepê 11

Pepê

5.85

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.85 Performance da Época
Jogos
40
Golos
3
Assistências
5
Amarelos
4
Vermelhos
0

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
961
3,339
Ainda assim… Ainda por cima um jogador em má forma

Só ajuda a termos aquele preconceito do jogador estilo Neymar. Onde a má forma não nasce de infortúnio
Não é por aqui.

Uma coisa é fazê-lo de madrugada, entre jogos, etc. Outra é fazê-lo depois durante as folgas e durante o tempo livre. Precisam de se abstrair como qualquer ser humano e cada um fá-lo à sua maneira.

O Neymar lesionava-se e ia para carnavais, forçava amarelos para ir à festa de aniversário da irmã, está lesionada e vai para a Kings League... são coisas totalmente diferentes.

• Like
Reações: Moreira

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,486
8,217
Chegou a um ponto em que a precisar-se dum golo nos últimos minutos, este gajo não fica em campo porque o treinador já sabe que não vai sair nada daqui.
Também pudera, desde o início do ano civil tem 0 golos e 1 assistência. A assistência, é bom relembrar, foi um passe para o lado para um petardo a 30 metros do Martim Fernandes. Leva 1246 minutos desde o início do ano.

Última edição:

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,881
3,177
Já são uns quantos treinadores que fazem dele um fundamental.

Não consigo perceber, não tem absolutamente nada de positivo.

2 jogos menos maus no início, foram a correr renovar com ele, não consigo mesmo perceber.

• Love
  • Like
Reações: Moreira e blueriver

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,881
3,177
Acho que joga só porque cumpre taticamente.
Ofensivamente oferece zero.
Decisão nível 0,até o Pablo Rosário conseguia tacticente igual, com a vantagem de com sorte de vez em quando sair uma bola decente.

Eu percebo a parte do até defende, mas para isso jogas com o Martim e o Alberto na direita, vão cumprir igual, e qualquer um deles produzia 10x mais.

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,548
3,513
Lagos
Decisão nível 0,até o Pablo Rosário conseguia tacticente igual, com a vantagem de com sorte de vez em quando sair uma bola decente.

Eu percebo a parte do até defende, mas para isso jogas com o Martim e o Alberto na direita, vão cumprir igual, e qualquer um deles produzia 10x mais.
Sim concordo.

• Like
Reações: Moreira

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,982
22,235
22
Quando o vejo a pegar na bola, fletir para o meio e ir até à outra ponta do campo queimando todas as linhas de passe e só largando a bola quando é desarmado só me apetecer dar-lhe um tiro...