Pepê

Pepê 11

Pepê

5.80

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.80 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,216
30,121
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tenho pena que este jogador é o que é, com a bola nos pés é dos melhores que tivemos, tem um controlo de bola fantástico, capaz de acelarar com bola ao alcance de poucos, fantástico a fazer certos movimentos e uma grande ajuda defensivamente, mas depois estraga tudo quando tem que passar a puta da bola, estraga inumeras jogadas perigosas com passes de merda, nao sabe cruzar nem rematar, ideal para um jogo de futebol sem balizas onde ganha quem for mais estiloso e nao quem tem que marcar golo, 29 anos, está na hora de ir embora pois nao vai passar disto infelizmente
Um jogador q nao consegue jogar de cabeça levantada nunca vai ser jogador de valor.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,812
3,059
Um extremo que a mais valia é a disposição defensiva.

Nível de decisão de uma bolota, renovamos com isto, agora é lidar.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,256
21,927
Um extremo que a mais valia é a disposição defensiva.

Nível de decisão de uma bolota, renovamos com isto, agora é lidar.
Mais valia em que mesmo? Aliviar bolas para a marca de penalty?

É um desastre à espera de acontecer deixem-se de filmes

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,679
6,699
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
eu não sou lover, mas gostava que os haters me explicassem como é aposta sucessiva. ceição, farioli

tem fotos deles a tomar banho? é o melhor a cozinhar a picanha nas churrascadas? manda mensagens fofas de boa noite?

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,445
14,683
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Péssimo a LD, horrível a extremo.
Convençam-se que está aqui é um péssimo jogador de futebol, não depende da posição.

Jogar à bola não é só ter técnica de futsal e correr muito.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,213
22,750
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
eu não sou lover, mas gostava que os haters me explicassem como é aposta sucessiva. ceição, farioli

tem fotos deles a tomar banho? é o melhor a cozinhar a picanha nas churrascadas? manda mensagens fofas de boa noite?
Porque infelizmente esta é uma posição que tem andado nas ruas da amargura nos últimos largos anos. A última vez que tivemos um extremo digno desse nome remonta a janeiro de 2022.