Pepê

Pepê 11

Pepê

6.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.29 Performance da Época
Jogos
12
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,579
2,845
Mal renovou voltou ao registo patético do ano passado, mas a culpa nem acho que seja dele, insistir neste gajo todos jogos e varias vezes 90 minutos é um problema mais a cima.

De uma inutilidade gritante.

• Like
Reações: carlottta

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,301
19,007
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É frágil psicologicamente. Quando não está confiante isso reflecte-se imenso no rendimento e acaba por se esconder do jogo.

Com a idade que tem, ainda para mais num plantel tão jovem, tinha de ser ele a chamar a si as despesas do jogo no ataque. Ir para cima uma e outra vez, criar desequilíbrios e ser uma referência para a equipa nos momentos em que o colectivo está com dificuldades, como foram em tempos Hulk e Quaresma, por exemplo.

Mas infelizmente não tem perfil para ser protagonista.

• Like
Reações: carlottta

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,348
12,003
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Este rapaz é isto há anos, é de se arrancar cabelos constantemente.

Sempre com os calcanhares, com as tentativas de arrancada à Messi desde a defesa, os falhanços, as decisões dignas de um retardado…

Não há paciência simplesmente.

Um gajo mediano que anda há anos a arrastar-se por cá.

• Like
Reações: Jaburú e carlottta

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,627
23,722
Continuo a achar que se a ideia é ter o William a titular na direita, prefiro o Borja ao Pepe na esquerda.
O Pepe é um gajo que não faz nada...
O Borja, mesmo quando nao está inspirado, pelo menos pressionada e ajuda defensivamente.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,832
9,253
Toronto
Continuo a achar que se a ideia é ter o William a titular na direita, prefiro o Borja ao Pepe na esquerda.
O Pepe é um gajo que não faz nada...
O Borja, mesmo quando nao está inspirado, pelo menos pressionada e ajuda defensivamente.
E o Borja sempre tem mais golo e numa transicao fazer o que fez ontem e tem remate de fora da area

• Like
Reações: Fernando Resende

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,549
17,801
Tem que ir para o banco, é medíocre e não dá nada à equipa.

A sua renovação foi ridícula, fez o que fez a um treinador do clube, é medíocre e ainda lhe renovaram contrato.

Vergonhoso.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,658
10,771
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Começou a época bem, mas já voltou ao seu nível habitual

Não acrescenta merda nenhuma

• Like
Reações: Azul Escuro

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,012
2,727
Eu continuo a achar que ele é um autêntico escarro no nosso símbolo e na nossa história

Não pelo que produz em campo (é um 0 autêntico, um cepo de todo o tamanho)

Mas pelo que representa, pelo desrespeito pelo clube e pelo símbolo, até pela própria administração

E eu sei que não se pode "insultar" um jogador nosso, mas na minha cabeça ele não pertence aqui. É um cancro (com todo o respeito pelas pessoas que passam por esse calvário)

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
549
600
Me espanta a dificuldade de premiar quem mereça mais e dar banco quem demonstra jogo atrás de jogo que não deve ser titular. Se assim for se acomodam é por arrasto em equipa entra em declínio este o Varela deviam ficar uns jogos no banco. Só não digo Samu porq o Gul não marca golos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,280
237,388
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se calhar era de se chutar outra bola à cabeça