é para vender pra ArabiaRenovar com este cepo.,. Como é possível?
é para vender pra ArabiaRenovar com este cepo.,. Como é possível?
O problema do Pepê é mesmo ali no rectângulo. Fora dele adoro-o.À direita também não tem sido grande coisa.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quais queimar, lançou o Nottingham 2 ou 3x.Hoje queimaram se situações potencialmente perigosos porque este rapaz não sabe passar uma bola
Tem raça e corre muito.é para vender pra Arabia
Acho que não vale a pena nem vir bater nele. Já sabemos a banalidade que é.Já o mandei com o caralho na beta que saiu hoje
Varela, Mora, Samu lol vá o Samu dou de barato caso saia por 80 milhões e venha um ponta de lança com outras características.Os tortos serão sempre tortos, estejamos em boa fase ou não. Este, Eustaquio, Zaidu, Varela. Tem de ser os próximos a sair. Depois Mora, Samu e Moura. O trabalho para reconstrução do nosso plantel ainda vai a meio. Com este Plantel que não se cansem na liga Europa. Próxima época há LC e se precisará de muito melhor matéria prima.
O Varela é aquilo jeitoço desenrasca. Não é um Fernando - Polvo. Não apresenta nenhuma característica que o diferencie dos demais trincos. Ninguém pagará nos 40 pelo Varela. O nível dele é aquele jeitoso em jogos com os fracos e escondido em jogos grandes, não tem nenhuma característica superlativo.Varela, Mora, Samu lol vá o Samu dou de barato caso saia por 80 milhões e venha um ponta de lança com outras características.
O William também não tem estado nada bem ultimamente.Neste momento já não é justificável o banco do William. Já passou o tesão de mijo do inicio de época deste gajo.
Anda Sergio...leva-o...va lá, vês ele vai deixar saudades...Honestamente não vi que tenha feito um jogo nem melhor nem pior que o resto do plantel inteiro. Aliás, na 2ª parte houve até um ou outro momento em que deu um ar da sua graça quando estava a jogar na esquerda. Longe de apagar um jogo inteiro pouco conseguido é certo. Mas num dia em que até o Frodo não jogou um chavelho (quiçá até pior que o Pepê) estar a bater no Pepê e a chama-lo de besta para cima é um bocado desajustado.
Não gostam do Pepê? Epá também não vou dizer que é o meu jogador predileto. Mas quando o Rosário, Frodo, Borja, etc fizeram o jogo que fizeram... enfim...
É diferente entrar a 20 min do fim ou jogar de início.O William também não tem estado nada bem ultimamente.