Pepê

Pepê 11

Pepê

7.62

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.62 Performance da Época
Jogos
5
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
513
862
Pepê tem mostrado estar com a mentalidade certa e trabalhar em prol da equipa as qualidades sempre lá estiveram bem como os defeitos mas tem sido muito importante para a equipa

• Like
Reações: Bitaites

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,621
11,252
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
24/25: 42 jogos, 4 golos, 4 assistências
25/26: 6 jogos, 2 golos, 2 assistências

Melhor época dele em termos de produção foi 23/24 onde fez 7 golos e 9 assistências

Este ano acho que ultrapassa isso

• Like
Reações: Edgar Siska

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,597
4,639
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O Pepê tem sido esta época o nosso principal desequilibrador a criar para os colegas. O William tem resolvido mas finalizando ele, apesar de ter capacidade para servir os outros também.

Dito isto, grande época do Pepê até agora. É continuar sff.

Quinta é para William e Mora carregarem a equipa. Estão fresquinhos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,543
23,579
Parece outro... está em todos os momentos do jogo e tem mostrado melhorias no pormenor que mais o prejudicava (decisão)
Ontem até deu para marcar um bom golo (infelizmente anulado) e uma bela assistência - mais uma!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,532
17,388
Gosto de ver o Pepê assim, claramente as duas épocas anteriores não foram boas, a cabeça também não ajudou, ele próprio admite que não estava bem e que teve atitudes negativas e entrou ali numa espiral complicada de gerir.

E eu sei que esta cambada da bola é privilegiada e que têm uma boa vida, em que são muito bem pagos para fazer aquilo que qualquer um de nós faz de borla e com gosto porque não há muitas sensações na vida melhores para quem ama o jogo do que jogar a bola com uns amigos, mas é bom ver o cara feliz de novo. E pronto, está um gajo super fiável, acabaram-se aqueles toques de calcanhar em sítios ridículos do campo e está a contribuir com golos, assistências e futebol de qualidade. Continua assim, rapaz, que mereces a confiança que o clube teve a renovar contigo quando, se calhar, muita gente já te tinha descartado.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,571
6,154
@Sonic, o teu menino está a jogar muito. Que seja para continuar!
Pepê sempre foi bom jogador e a minha "luta" por aqui foi sempre essa.

Um jogador pode ter fases boas e fases más, faz parte. Mas isso nao muda aquilo que ele ja tinha mostrado e aquilo que sabemos que pode dar. E nunca me cansarei de referir, foi um jogador completamente "castrado" a ter de jogar em todo o lado.

A outra "luta" dentro da "luta" era ter de levar com a malta que gosta de cromos novos e cria idolos baseado em absolutamente nada porque viram dar uns toques num nivel mediano. Depois chegam ao FCP e nao tem pedalada. FCP numa fase negativa entao aproveita-se para cascar naqueles que ja mostraram qualidade para enaltecer aqueles que nem nascendo 10 vezes teriam nivel para o FCP.

Dito isto, que este Pepê seja para manter ao longo de toda a época e que as baixas de rendimento sejam poucas.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,443
1,370
Não quero ser injusto com o Pepê que tem feito um início de época que, se se prolongar pela temporada inteira, será bastante bom.

Mas estou curioso para ver como vai reagir quando as coisas não estiverem a correr bem. Quer individualmente, para consigo mesmo, quer em termos da equipa, já que ele como um dos jogadores que está cá à mais tempo tem responsabilidades em termos da liderança do grupo.

Mas repito, para já, não me posso queixar.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,082
18,486
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mais um bom jogo.

Excelente a jogada no segundo golo, lance em que levou uma pranchada do caraças do defesa do Arouca. Amarelo como é óbvio ficou por mostrar. :rolleyes: