Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,755
1,649
Braga
Não fez um mau jogo.

Verdade que fez a assistência para o golo mas a suas más decisões são uma constante... Não é de hoje.

Se houver mercado... Se não, é o que é.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,122
977
Com o sem entrevista, com mais ou menos rendimento eu quero mais é que o AVB e Zubi façam mais um truque de magia e o consigam despachar para outro clube por pelo menos uns 15M
Não estamos em saldos com estávamos com a anterior direcção. 25M é o mínimo dos mínimos para um jogador internacional brasileiro e titular no FC Porto.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,326
3,856
Porto
Não estamos em saldos com estávamos com a anterior direcção. 25M é o mínimo dos mínimos para um jogador internacional brasileiro e titular no FC Porto.
Nós até já o Wendell e o Kleber mandámos à seleção do Brasil. Se o AVB sacasse 25 milhões pelo Pepê... carago, nem o Lobo de Wall Street faria uma dessas. Não tarda começa a mandar anões pelo ar com o Yamal.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,122
977
Nós até já o Wendell e o Kleber mandámos à seleção do Brasil. Se o AVB sacasse 25 milhões pelo Pepê... carago, nem o Lobo de Wall Street faria uma dessas. Não tarda começa a mandar anões pelo ar com o Yamal.
O Pêpe tem pés e tem futebol. Se acrescentar a isso intensidade é sem sombra de dúvida um jogador interessante. Agora soma a isto tudo um mercado louco com clubes das arábias e da Premiere sem saberem o que fazer ao dinheiro e mostra-lhes um jogador a ter os mínimos olímpicos de competência no NGC e com a chancela de ser internacional brasileiro.

Sim, 25M é o patamar mínimo para vender o Pepê.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
600
856
O Pepê não fez um mau jogo, a questão é: o que acrescenta ao jogo?

Faz algo que um William, por exemplo, não faz?

Para mim, em termos de qualidade, não passa, neste momento, de um jogador suplente. Depois temos o carácter, e é aí que existe a minha divergência com ele.

Tem pés, mas a cabeça não está lá. Nem sei se algum dia esteve a 100%.

• Like
Reações: TennantWho