Com o sem entrevista, com mais ou menos rendimento eu quero mais é que o AVB e Zubi façam mais um truque de magia e o consigam despachar para outro clube por pelo menos uns 15M
Eu não sou a favor da permanência dele, mas é ódio gratuito já.um autêntico 0. um crime contra a humanidade se começar a época como titular enquanto o Mora senta no banco
Falta acertar naquela cena com redesFez um bom jogo.
Defesona do Oblak.Falta acertar naquela cena com redes
Quando vires o lance por trás da baliza vais ver que puta defesa foiFalta acertar naquela cena com redes
Picava a bolaQuando vires o lance por trás da baliza vais ver que puta defesa foi
O Oblak defendia ainda mais fácil.Picava a bola
Não estamos em saldos com estávamos com a anterior direcção. 25M é o mínimo dos mínimos para um jogador internacional brasileiro e titular no FC Porto.Com o sem entrevista, com mais ou menos rendimento eu quero mais é que o AVB e Zubi façam mais um truque de magia e o consigam despachar para outro clube por pelo menos uns 15M
Nós até já o Wendell e o Kleber mandámos à seleção do Brasil. Se o AVB sacasse 25 milhões pelo Pepê... carago, nem o Lobo de Wall Street faria uma dessas. Não tarda começa a mandar anões pelo ar com o Yamal.Não estamos em saldos com estávamos com a anterior direcção. 25M é o mínimo dos mínimos para um jogador internacional brasileiro e titular no FC Porto.
O Pêpe tem pés e tem futebol. Se acrescentar a isso intensidade é sem sombra de dúvida um jogador interessante. Agora soma a isto tudo um mercado louco com clubes das arábias e da Premiere sem saberem o que fazer ao dinheiro e mostra-lhes um jogador a ter os mínimos olímpicos de competência no NGC e com a chancela de ser internacional brasileiro.Nós até já o Wendell e o Kleber mandámos à seleção do Brasil. Se o AVB sacasse 25 milhões pelo Pepê... carago, nem o Lobo de Wall Street faria uma dessas. Não tarda começa a mandar anões pelo ar com o Yamal.