Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,957
7,455
Ao menos estava com umas sapatilhas iguais as minhas.

Bom gosto.

De resto a entrevista foi boa, resta saber se está época faz esquecer a anterior que foi horrível.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,990
6,684
Se não conseguimos arranjar quem dê ao menos 15M por ele, é claro que terá de ficar, pois também não faria sentido despachá-lo de borla. E se é para ficar, só nos resta rezar que ele entre na nova época de cabeça limpa e se esforce para pelo menos voltar ao nível de 23/24, que não sendo brilhante, foi minimamente aceitável.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
603
942
Se não conseguimos arranjar quem dê ao menos 15M por ele, é claro que terá de ficar, pois também não faria sentido despachá-lo de borla. E se é para ficar, só nos resta rezar que ele entre na nova época de cabeça limpa e se esforce para pelo menos voltar ao nível de 23/24, que não sendo excepcional, foi minimamente aceitável.
A direcção nunca pediu 15M por ele, devem ter apontado para uns 25M ou mais. E aí está o problema.

Se quiséssemos despachá-lo, teria sido despachado. Por algum motivo, sempre foi protegido, conforme se viu em janeiro.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,990
6,684
A direcção nunca pediu 15M por ele, devem ter apontado para uns 25M ou mais. E aí está o problema.

Se quiséssemos despachá-lo, teria sido despachado. Por algum motivo, sempre foi protegido, conforme se viu em janeiro.
Se pedem 25M ou mais por ele, acho que cometem um erro. Só algum maluco árabe é que daria esse dinheiro todo por um avançado de 28 anos com um rácio de assistências/golos por jogo miserável.

• Like
Reações: SD_1995 e radiohead

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
603
942
Se pedem 25M ou mais por ele, acho que cometem um erro. Só algum maluco árabe é que daria esse dinheiro todo por um avançado que tem um rácio de assistências/golos por jogo miserável.
Acho que nunca foi um objetivo da direcção a saída do Pepê.

É um jogador protegido, que péssima gestão deste dossier.

Esta acção de propaganda orquestrada pela direcção era completamente desnecessária, bastava chegar ao dia 02 de setembro com o Pepê no plantel e os adeptos só teriam de aceitar. Escusadas eram as respostas combinadas, os pedidos falsos de desculpa e os elogios a tudo o que mexe.

Agora, querer fazer deste gajo uma referência para o balneário. Epá, que vergonha. O André esteve mal, muito mal.

Quem tem menos culpa nisto é o treinador, que obviamente chegou agora e não ia queimar pontes com os jogadores.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,149
5,334
Estádio do Dragão
No melhor dos cenários vai ter um mesito para dar tudo em campo ao ponto de aparecer alguém que pague para o levar.

Se acabar por ficar ao menos que jogue à bola

BlueMosby

Lugar Anual
2 Outubro 2020
1,912
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Engraçado é que o nádegas de ouro teve praticamente os mesmos números que o pepê na sua pior época no clube

• Like
Reações: arichard

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,420
16,770
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Pepê está a ter uma segunda oportunidade que, face ao que se passou na época passada, não merecia.

Tudo o que não seja um comportamento 100% profissional e uma atitude de completa dedicação este ano, será um enorme sinal de desrespeito e ingratidão à direcção, equipa técnica, colegas de equipa e adeptos.

Que tenha isso bem presente e não desiluda quem confiou nele.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,230
26,489
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ainda há uns dias concordavas. Agora já é azia e virulência.

Fanboys da formação? Quê? Estás a falar do Mora? Por mim, que coma banco, se for necessário.

Acho que o Porto tem de ter coerência e valores. Este jogador nunca irá "dar certo".
É isso.

Basicamente este jogador diz que foi o responsável por foder o clube numa altura em que íamos em primeiro. Esta merda devia logo dar era rescisão mas infelizmente somos um clube de futebol e ele é um ativo mas é vergonhoso, nojento!

Andou se a cair em cima do VB e vemos isto agora, um assumir de culpas do responsável.
O que me interessa a mim que agora venha com esta conversa? Fodeu nos uma época e tornou.a muito dura. Quando começou azedar com o treinador o Porto estava a um jogo de passar para primeiro lugar isolado!

Ainda fodeu a carreira a um treinador que sempre deu tudo!

Depois não posso aceitar que tenhamos gente aqui que muda de opinião consoante a notícia é contada ou só porque agora se quer limpar a imagem de um jogador. Não tem perdão o que este jogador fez e nunca mais devia ter jogado! Mas como já disse, infelizmente somos uma empresa e ele é um ativo.

Mas tivesse sido logo afastado em vez do treinador e não sei não ..

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
441
247
Claramente à procura da redenção junto dos adeptos.
Tudo muito bem, se for realmente sentido e consciente, mas o que dita verdadeiramente a resposta dos adeptos são os resultados em campo.

Pepê não tem nem um milímetro de folga.
Ou tudo lhe sai bem nos primeiros jogos ou mais nada o salva.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,953
83,827
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ainda há uns dias concordavas. Agora já é azia e virulência.

Fanboys da formação? Quê? Estás a falar do Mora? Por mim, que coma banco, se for necessário.

Acho que o Porto tem de ter coerência e valores. Este jogador nunca irá "dar certo".
Se o gajo tá com outra atitude e não existem propostas queres o quê?

Vou andar feito calimero a chorar?