Vejam Pepê uma hora e vejam o William meia hora e vejam a diferença...
O clube continua a fazer de tudo para que chegue alguma proposta por ele, mas nao esta facil chegar alguma coisa por ele.Vejam Pepê uma hora e vejam o William meia hora e vejam a diferença...
Partilho a 100%.Da mesma forma que critiquei duro, hoje elogio.
O Pêpe correu o tempo todo, fez excelentes movimentos, tentou assistir, ganhou a linha, ajudou o Martim, ia apertar até ao redes. Comprometido com a equipa.
Não o vi ter decisões estupidas ou calcanhares da praxe.
Até o vi genuinamente feliz em campo e com os colegas. O Pêpe que vi ontem foi aquele que deu a assistencia para o Zaidu na cesta de pão.
Se achava melhor vender? Sem dúvida alguma! Se ficar motivado e este for o Pêpe que vamos ter esta temporada, ele e William fazem bem o lado direito.
Eu preferia manter o Zaidu no onze e ter um extremo direito a sério do que teve o Moura e o Pepê em campo.O Pepe está longe de ser a maior lacuna que temos no 11 titular. Jogou simples e teve momentos bons.
Sim, mas o William entrou num contexto muito especifico e numa altura de jogo especifica.Eu preferia manter o Zaidu no onze e ter um extremo direito a sério do que teve o Moura e o Pepê em campo.
Estamos a brincar ou quê? O William em 20 minutos faz o triplo que ele faz em 60?
Exacto.Sim, mas o William entrou num contexto muito especifico e numa altura de jogo especifica.
Atenção que acho que o miudo merece genuinamente uma chance!
Mas vejo-o nesta fase quase como Chico é na seleção, um espalha brasas. Se entra aos 60 e já apanha os defesas mais cansados vai fazer muita diferença. De inicio e a ter de defender e atacar, secalhar aquela pujança dura ate aos 60min.
Tem tem, principalmente no teclado e na consola!ele tem muita qualidade técnica, mas falha naquilo que distingue os bons jogadores: tomada de decisão.