Renova mano...
Cuidadinho aí a falar sobre os anões...Este amigalhaço do anão, que junto com ele, celebravam golos do empate contra o Arouca a fazer poses ridículas, ainda cá anda?
Põe-te a monte, cepo.
ta acapado no Dragao mais o Otavio de sniperRush B daqui para fora, e não pares!!
O clube que levar estes dois craques, ganha a liga saudita com uma perna às costas. Fácil, fácil. Mas menos de 50M por cada um, nem vale a pena conversar.Um pacote deste e do Otávio para a Arábia e rebentavam tudo... literalmente!
Sim, este ano, o ideal é emprestar com opção de compra obrigatória no próximo ano.Este também tem % do Pinho certo?
Acho que tem 10% o Pinho e 10% o Bruno MacedoEste também tem % do Pinho certo?
Ivan Jaime, Gonçalo Borges e Diogo Costa.Acho que tem 10% o Pinho e 10% o Bruno Macedo
25€ + Pepe empréstimo com opção de compra obrigatória 10/15 vendia fácil15M + Pepê pelos Rios... acho um mau negócio honestamente.
O Pepê deve se conseguir vender por uns 15-20M para outro lado. ASsim sendo estariamos a avaliar o Rios entre 30 e 35M... é uma loucura!
Anyway, o Palmeiras só tem 70% do passe do rios. Portanto, a ideia de baixar o valor da transferência por troca de um jogador deve ser interessante para eles.
Recebem 10M + Pepê. Se fosse 30M apenas, recebiam 20M e mais nada.