Nao lhe dá uma dor no gluteo?? Pqp que gajo mais inutil
Loles muito bom.É o jogador mais fraco que vi com as nossas cores, arrisco a dizer que o Lord Lica era melhor.
Quero ver esse hate quando ele nos render 30 milhõesNao lhe dá uma dor no gluteo?? Pqp que gajo mais inutil
Seria uma super venda do AVB dito de outra maneira, grande barrete como foi a a venda do Galeno e do Evanilson, Deus te ouca. o homem faz milagres em vendas, aí ninguém pode falar mal.Quero ver esse hate quando ele nos render 30 milhões
Seria a melhor venda da história do futebolQuero ver esse hate quando ele nos render 30 milhões
De todos os citados aquele que tentava o tudo por tudo para não sair o Mora. eEm condicoes normais o Pêpe era o nosso melhor jogador!
É incrivel ver o downfall da carreira do Pêpe!
Tem que sair, claramente nao tem cabeça para ser jogador de futebol e neste momento é notorio que se "encostou" a ganhar o seu e ja nao se chateia muito.
Muitos diziam ahh e tal o galeno é fraco, prefiro o Pêpe. O galeno era esforçado, podia nao saber mais mas de modo geral, era inconformado e ajudava a equipa.
Pêpe mostra neste momento uma postura muito fraca e com muita falta de querer. Galeno é 10x mais importante numa equipa que Pêpe!
Creio que tem valor de mercado, embora que não muito e um novo desafio, poderia fazer bem ao jogador.
Acho que seria ouro sobre azul tentar vender Pêpe para o mercado arabe, ja que seria tambem mais facil dele sobressair, bem como tentarmos encaixar algum dinheiro extra com ele. É internacional e isso pode ajudar.
Em condicoes normais poderia gerar uma venda de 40M... acho que neste momento, um negocio de 30 e tentar uns objectivos ja seria uma boa venda para um jogador que mostra "estar nem aí" para isto!
Para o proximo verão, as "minhas" vendas (vendas a serio sem contar com francos e afins) seriam:
- Diogo: Porque tem que ser...
- Pepe: Porque precisamos de alguem que queira jogar a bola
- Varela: Porque não vejo no varela utilidade para um sistema de pressao intensa
Diria que se pudermos "guardar":
- Mora, Samu e Chico (tentar renovar e aumentar a CR)
Mas nenhum destes é inegociavel.
A cima de tudo, precisamos de que entre dinheiro para podermos construir um plantel a serio. Prefiro perder 6 joias... mas garantir que temos pelo menos uns 12 jogadores perfeitamente validos e uteis num plantel para ser campeao, que continuar com N "posicoes furadas" como tamos actualmente.
O Samu se tiver "serventes" vai melhorar.De todos os citados aquele que tentava o tudo por tudo para não sair o Mora. e
Em relação ao Samu caso a equipa mude de sistema também acho que ainda poderá render mais no futuro.
O resto podem e devem fazer parte do processo de renovação do plantel ao "financiar" a compra dos inúmeros jogadores que terão que chegar.
Então ganhas muito mal amigo. Procura um advogado.E leva este artista para casa mais num mes que eu num ano ou dois de trabalho fodasse.
o atual ukra reformado seria mais util até tem um trator e tudoNossa senhora ate o ukra seria mais útil que este artista