Pepê

Pepê 11

Pepê

4.33

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.33 Performance da Época
Jogos
40
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0
31 Julho 2024
3,132
5,092
Se a sua titularidade é com o intuito de não desvalorizar e vender ao melhor preço, acho que o efeito é precisamente contrário. Quem vê estas exibições é impossível interessar-se por adquirir este jogador. Dificilmente alguém dá mais de 10M por este cepo com uma época inteira horrorosa.

Por mim não jogava mais, dar a titularidade a qualquer outro, porque não subir o Alarcon?
Do Pepê já não se espera nada.
Se alguem der 10 M por ele, é excelente.

• Like
Reações: SD_1995 e Neurojazz

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,050
6,175
Se a sua titularidade é com o intuito de não desvalorizar e vender ao melhor preço, acho que o efeito é precisamente contrário. Quem vê estas exibições é impossível interessar-se por adquirir este jogador. Dificilmente alguém dá mais de 10M por este cepo com uma época inteira horrorosa.

Por mim não jogava mais, dar a titularidade a qualquer outro, porque não subir o Alarcon?
Do Pepê já não se espera nada.
Joga porque se está à espera do melhor Pepê, aparentemente essa versão era grande craque porque comia metros entre linhas ou assim.
Pelo menos, foi algo do género que li aqui no forum.

• Like
Reações: Dragon

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,155
1,044
Conquistas
6
30
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Uma nulidade. Metê-lo à venda no mercado destacando o seu estatuto de internacional brasileiro e rezar que um tolo das Arábias venha gastar uns milhõezitos para o levar.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,479
1,589
Prefiro o Gonçalo Borges... A titularidade desde tipo sempre não há uma explicação racional.... O pote que na joga há meio ano tem mais golos e assistências... E deve ser um dos bufos do balneário..

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,982
12,351
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Este indivíduo (tive que me conter para não lhe chamar o que ele é) ontem, só na primeira parte, teve 3 ou 4 lances em que foi ultrapassado em velocidade onde se viu claramente que não fez qualquer esforço para impedir que isso acontecesse.

De profissional tem 0, pior que ele só mesmo quem o continua a meter a titular.

• Like
Reações: Viena e Ruben1893

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,619
7,911
Conquistas
1
E se sair este ano já vai com atraso. Que miséria de jogador.
Aliás, depois do que se passou com o VB, nem sequer devia poder jogar pelo FC Porto.
Acho que a direcção não quis queimar o jogador aos olhos do mercado para o poder vender pelo melhor valor possível, mas não acho que tenha sido a decisão acertada.