Pepê

Pepê 11

Pepê

4.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.28 Performance da Época
Jogos
41
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,432
203,427
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este individuo não tem uma contribuição para golo há 20 jogos
É que nem consegue levar com a bola, ela sobrar para o Mora e o puto fazer as suas cenas de fintar 2 ou 3 e marcar, pronto, era uma assistência

Mas tudo tranquilo, último golo na Liga foi em Novembro
Para bater o seu recorde sem marcar no campeonato que está em 1 ano e 1 mês, tem que ficar sem marcar até dezembro!! Acho que o recorde está seguro

29 Agosto 2022
3,018
3,478
Este individuo não tem uma contribuição para golo há 20 jogos
É que nem consegue levar com a bola, ela sobrar para o Mora e o puto fazer as suas cenas de fintar 2 ou 3 e marcar, pronto, era uma assistência

Mas tudo tranquilo, último golo na Liga foi em Novembro
Para bater o seu recorde sem marcar no campeonato que está em 1 ano e 1 mês, tem que ficar sem marcar até dezembro!! Acho que o recorde está seguro
A titularidade com este treinador está assegurada. Vamos lá bater esse recorde.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,269
23,612
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O culpado é o presidente. Depois de um jogador rasgar o treinador nas redes sociais, não pode continuar a jogar como se nada tivesse acontecido.

Pode haver falta de opções no plantel, mas permitir que o jogador seguisse a sua vida no clube como se nada fosse é mais um erro grave do presidente.
Lucky fan versão jogador.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,201
957
Desde que chegou em 2022, a unica posição onde rendeu alguma coisa foi a jogar a lateral direito. A extremo, médio segundo avançado é um completo desastre. Não tem visão periférica de jogo, não tem capacidade de finalização, é tecnicamente mediano. As únicas coisas em que se destaca é na corrida e compromisso defensivo, no resto é uma completa nulidade.

´Como lateral é razoável, como extremo é limitado, como médio ou segundo avançado é uma desgraça total. Já devia ter sido vendido há muito tempo, não tem categoria para jogar no Porto.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,326
10,456
Será que a sportv o aceita por troca com o ukra?
Ficávamos bem melhor servidos.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,526
15,124
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Mais um jogo, mais uma demonstração de incapacidade. Esteve mais uma vez em campo e eu não consigo lembrar de um único lance em que tenha conseguido acrescentar algo.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,343
8,922
IVan com menos tempo fez mais.

Alias erro ter despachado, a nao ser por motivos disciplinares, e manter este.

Em janeiro perdemos 3 dos jogadores com mais golos e assistencias.

É incrivel, gestao topo
Fiz aquela pergunta neste tópico mesmo para picar um bocadinho, não tardaram as reações 🙂 Merecem ter os Pepês inúteis todos desta vida.

• Like
Reações: Regod

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,489
7,196
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se a sua titularidade é com o intuito de não desvalorizar e vender ao melhor preço, acho que o efeito é precisamente contrário. Quem vê estas exibições é impossível interessar-se por adquirir este jogador. Dificilmente alguém dá mais de 10M por este cepo com uma época inteira horrorosa.

Por mim não jogava mais, dar a titularidade a qualquer outro, porque não subir o Alarcon?
Do Pepê já não se espera nada.

• Like
Reações: SD_1995
31 Julho 2024
3,208
5,192
Se a sua titularidade é com o intuito de não desvalorizar e vender ao melhor preço, acho que o efeito é precisamente contrário. Quem vê estas exibições é impossível interessar-se por adquirir este jogador. Dificilmente alguém dá mais de 10M por este cepo com uma época inteira horrorosa.

Por mim não jogava mais, dar a titularidade a qualquer outro, porque não subir o Alarcon?
Do Pepê já não se espera nada.
Se alguem der 10 M por ele, é excelente.

• Like
Reações: SD_1995 e Neurojazz