O rei dos cepos, nao consigo exprimir o enjoo que me dá a ve lo jogar.
A titularidade com este treinador está assegurada. Vamos lá bater esse recorde.Este individuo não tem uma contribuição para golo há 20 jogos
É que nem consegue levar com a bola, ela sobrar para o Mora e o puto fazer as suas cenas de fintar 2 ou 3 e marcar, pronto, era uma assistência
Mas tudo tranquilo, último golo na Liga foi em Novembro
Para bater o seu recorde sem marcar no campeonato que está em 1 ano e 1 mês, tem que ficar sem marcar até dezembro!! Acho que o recorde está seguro
Lucky fan versão jogador.O culpado é o presidente. Depois de um jogador rasgar o treinador nas redes sociais, não pode continuar a jogar como se nada tivesse acontecido.
Pode haver falta de opções no plantel, mas permitir que o jogador seguisse a sua vida no clube como se nada fosse é mais um erro grave do presidente.
Que puta de vergonhaO Pote já não marca nem assiste desde 1 de Novembro!!!!!
Mas ainda tem mais golos que o Pepê na liga
Mas ainda precisa de mais oportunidades??O Iván Jaime fazia pior que este tipo com os mesmos minutos? Tenho sérias dúvidas.
IVan com menos tempo fez mais.Mas ainda precisa de mais oportunidades??
Razão tinha o SC quando o encostou
Fiz aquela pergunta neste tópico mesmo para picar um bocadinho, não tardaram as reaçõesIVan com menos tempo fez mais.
Alias erro ter despachado, a nao ser por motivos disciplinares, e manter este.
Em janeiro perdemos 3 dos jogadores com mais golos e assistencias.
É incrivel, gestao topo
Ao menos as anedotas têm piada.É uma anedota
Se alguem der 10 M por ele, é excelente.Se a sua titularidade é com o intuito de não desvalorizar e vender ao melhor preço, acho que o efeito é precisamente contrário. Quem vê estas exibições é impossível interessar-se por adquirir este jogador. Dificilmente alguém dá mais de 10M por este cepo com uma época inteira horrorosa.
Por mim não jogava mais, dar a titularidade a qualquer outro, porque não subir o Alarcon?
Do Pepê já não se espera nada.