Dá vontade de perguntar se o Pêpê tem algum amor proprio, ou vai passar o resto dá temporada a fazer fretes até o despacharmos.
O Licá não era displicente nem jogava tão mal. Também não foi tão caro...O Licá brasileiro
Imagine-se depender deste jogador a titular para se ganhar titulos... imagine-se pensar que haveria um retorno de investimento financeiro com um matraquilho.. nao há clube que aguente.O Licá brasileiro
Só não concordo no fazer de propósito.O Pepê já não joga bem há tanto tempo, nunca foi consistente, sempre teve imensos problemas. Como chega á seleção Brasileira é um mistério, tal e qual cono Galeno mas isso diz bem do estado da seleção brasileira na altura e também das imensas ausências que existiam na altura.
Não acho também que o jogador esteja a fazer de propósito. Simplesmente não consegue dar mais, não consegue se diferenciar em absolutamente nada.
A posição não ajuda também. Pepê sempre precisou de jogar de trás para a frente, até porque este sim, precisa de espaço. Pena a aposta a ala direito neste sistema não ter ocorrido ainda.
Um jogador que está se pouco importando, não sofre uma lesão e sai a chorar a não ser que tenha doído assim tanto lol e isto foi há uns poucos meses atrás. Aliás, sem provas concretas não gosto nunca de ir por aí.Só não concordo no fazer de propósito.
Eu acho que houve jogos, como na meia final da Taça Lucilio, em que fez de propósito.
E no Tugao, ser incapaz de participar NUM ÚNICO lance de golo em imensos jogos, nenhum destaque, nada, é muito muito duvidoso. Todos os jogadores têm melhores números, seja Borges, Namaso, todos.
Há algo grave com Pepê, jurava.