Um árbitro que expulsou o gajo do nacional ainda na primeira parte contra os lagartos
Está no ponto para vender para a Arábia. Para ele seria bom para ganhar uns trocados e uns 40M permitiam ir ao mercado para contratar alguém diferenciado para a posição e no imediato.Grande jogo Pêpê , continua assim!
É à vontadinha
Vocês não dão tréguas.Está no ponto para vender para a Arábia. Para ele seria bom para ganhar uns trocados e uns 40M permitiam ir ao mercado para contratar alguém diferenciado para a posição e no imediato.
A vontade do jogador é o dinheiro, o rapaz é emigrante, deixou a família no seu país Natal.Vocês não dão tréguas.
A sair é no final da época , com o titulo de campeão.
Ele está bem , a ajudar a equipa , comprometido.
Sabem que a vontade do jogador também conta , certo?
Eu não mando , mas se mandasse , nenhum jogador dos titulares saia neste mercado de inverno, e acho que o Farioli também pensa assim.A vontade do jogador é o dinheiro, o rapaz é emigrante, deixou a família no seu país Natal.
É visível as fragilidades no onze! Pepê é Moura são os casos mais gritantes.Eu não mando , mas se mandasse , nenhum jogador dos titulares saia neste mercado de inverno, e acho que o Farioli também pensa assim.
Moura concordo absolutamente , o Pêpê já dissémos , é titular com todos os treinadores , pelos vistos até este treinador muito competente , aposta nele , esquece , é melhor admitirmos que não percebemos tanto disto , pois eu também não sei como ele é sempre imprescindivél.É visível as fragilidades no onze! Pepê é Moura são os casos mais gritantes.
Por isso é que a vender só por 40M pra cima!Moura concordo absolutamente , o Pêpê já dissémos , é titular com todos os treinadores , pelos vistos até este treinador muito competente , aposta nele , esquece , é melhor admitirmos que não percebemos tanto disto , pois eu também não sei como ele é sempre imprescindivél.
Mas que o é , é!
No final da época sim.Por isso é que a vender só por 40M pra cima!
Esse saem na são vendidos. Temos de ser pragmáticos.No final da época sim.
Não vale a pena mexer na espinha dorsal agora.
Por exemplo não achas melhor vender Zaidus , Eustáquios ?