Palmeiras e flamengo.... venham.... se a cláusula pinho já caducou nao há motivo para nao o vender... quem vier a seguir faz melhor....
A não ser que ele seja teu primo ou qualquer coisa do género, não há qualquer justificativa para defender este indivíduo que anda aqui há anos e ainda não conseguiu fazer uma época ao nível de meio Varela.Basta o sonic comentar neste topico e aparecem logo os "piranhas" "todos" a vir destratar de forma patética o jogador hehehe. Nunca desvalorizem o poder psíquico de um ouriço.
Meus amigos, "digam-me o quanto defenderam um Jaime e direi-vos a moral que tem para deitar abaixo um Pepê".
Nunca me vou esquecer daquele bailado desvairado, parecia uma bailarina bêbeda, a correr a área do Porto toda, agarrado à bola, mesmo a pedir que lha tirassem e fizessem golo... e os do Anderlecht não se fizeram rogados, tiraram-lha mesmo e fizeram um golo super fácil.Eu percebo o teu ponto, a "boquinha" e onde queres chegar etc etc. Mas a realidade é que nenhum dos extremos que temos desequilibra mais.
Em relaçao à avaliaçao pos saida, olhando apenas para os numeros seguramente que nao vai ser daqueles que vai ficar registado numa qualquer pagina de ouro.
Mas quem for justo sabe da importancia que teve e o quao a sua polivalencia deu um jeitaço. Ao mesmo tempo que o foi descaracterizando.
Percebo que é mais sexy apaixonar-se por jogadores vao de escada que nunca fizeram nada na vida no alto nivel mas que caiem nas boas graças dos adeptos só porque sim ou porque imaginavam grandes coisas às quais se agarram eternamente enquanto se casca em jogadores humildes que colocam os interesses da equipa à frente do seu proprio bem estar futebolistico mas pronto é assim. Cada um sabe de si e das suas preferencias.
PS: sim já sei, Pepê cometeu um crime de guerra com aquele post no instagram.
Ai 10, por este andar nem meia dúzia faz...Honra seja feita ao Pepê, é um gajo consistente. Está mais uma vez em bom ritmo para acabar a época abaixo dos 10 golos marcados.
Ué. Confia.A não ser que ele seja teu primo ou qualquer coisa do género, não há qualquer justificativa para defender este indivíduo que anda aqui há anos e ainda não conseguiu fazer uma época ao nível de meio Varela.
Há que admitir o óbvio, é um jogador banalíssimo.
O Jaime ao menos havia o benefício da dúvida por não jogar.
Este rapaz é mau, acabou.
Para termos uma noção do ridículo, o William Gomes está a 2 golos de igualar a melhor época de sempre do Pepê.Ai 10, por este andar nem meia dúzia faz...
LolesNunca me vou esquecer daquele bailado desvairado, parecia uma bailarina bêbeda, a correr a área do Porto toda, agarrado à bola, mesmo a pedir que lha tirassem e fizessem golo... e os do Anderlecht não se fizeram rogados, tiraram-lha mesmo e fizeram um golo super fácil.
Foi como tirar um doce a uma criancinha.
Este lance é a verdadeira imagem de marca do Pepê, a burrice em acção.
Ele é muito utilizado, dizem os fãs do craque, pois é, só há 1 puto de 19 anos como alternativa, é por isso que ele é muito utilizado.
E já agora, parece que o culpado de não termos um plantel com mais profundidade é ele, recusou sair para o Palmeiras ou Flamengo no verão, por 25M, que tinham dado um jeitaço para contratar um ED e um MC para alternar com o Froholdt.
Sinceramente ficávamos todos a ganhar se o Pepê fosse para o Al-Ittihad espalhar a tal magia que alguns aqui insistem em ver.O Jaime fora há mais de ano e ainda causa comichão às viúvas adeptas do al-garrafão de zurrapa
<3
Para mim é-me igual para onde fosse, desde que desse um bom guito e se arranjasse melhorSinceramente ficávamos todos a ganhar se o Pepê fosse para o Al-Ittihad espalhar a tal magia que alguns aqui insistem em ver.
Cheira-me é que o Al Ittihad vai mudar de treinador em breve, o que não abona a seu favor.
O nosso presidente diz que agora tem lá um "grande portista" que pode ajudar a estreitar relaçõesPara mim é-me igual para onde fosse, desde que desse um bom guito e se arranjasse melhor
A esse clube nem o telefone atendia tho
Esse também não dá ponto sem nóO nosso presidente diz que agora tem lá um "grande portista" que pode ajudar a estreitar relações![]()
Lol... o que é que o pobre do NE(norme)T pode fazer? Não podem jogar sempre o William e o Borja senão rebentam...Já agora @Panda Azul e Branco peço-te que tenhas mais respeito pelo nosso treinador. Farioli tem feito um excelente trabalho e nao merece esses quase insultos que lhe diriges.
Se ele mete tanto o Pepê em campo ele lá terá as suas razões.
Nao te admito que andes a tratar assim indirectamente o NGT.
210 jogos, 27 golos e 32 assistências.Ai 10, por este andar nem meia dúzia faz...