Bem vindo menino!!
Próxima época.Bem-vindo Pepê, aqui a exigência é enorme mas o carinho por quem trabalha e dá o seu melhor também são grandes.
Alguém sabe se ele vem para jogar já ou é só para a próxima época?
Prefiro Mbemba e ManafáSonhar não faz mal a ninguém
Militão foi simplesmente o melhor central dos últimos 10/15 anos a par de Pepe, a malta não tem a noção do quão bom era o MilitãoPrefiro Mbemba e Manafá
Eu tenho. Mas prefiro ter jogadores de propriedade e nao emprestadosMilitão foi simplesmente o melhor central dos últimos 10/15 anos a par de Pepe, a malta não tem a noção do quão bom era o Militão
Vem para dar "Cossa" nos mouros FDP!Gostei de conhecer o nome completo.
Aquino Cossa. Nem ele, nem ninguém.
Certo, e para mim o melhor de todos os tempos no nosso clube foi o aloisioMilitão foi simplesmente o melhor central dos últimos 10/15 anos a par de Pepe, a malta não tem a noção do quão bom era o Militão
só conheço o Porto do século XXI mas pelos jogos antigos que gosto de ver na rtp memória era um monstro autêntico, portistas mais velhos dizem o mesmoCerto, e para mim o melhor de todos os tempos no nosso clube foi o aloisio
E jogou até os 39 anos sempre certinho a defender sem ser faltoso! Veio do Barcelona, pois na altura só podiam ter 3 extra comunitários e precisavam de 1 vaga. Aproveitamos!só conheço o Porto do século XXI mas pelos jogos antigos que gosto de ver na rtp memória era um monstro autêntico, portistas mais velhos dizem o mesmo
Só vem pra próxima época. O mercado de transferências e inscrições está tudo fechado.Bem-vindo Pepê, aqui a exigência é enorme mas o carinho por quem trabalha e dá o seu melhor também são grandes.
Alguém sabe se ele vem para jogar já ou é só para a próxima época?
Fantástico jogar sempre Imperial... recordo me se ouvir os relatos dos jogos e os comentadores só diziam corta Aloísio impecável Aloísio. Muito bom.Certo, e para mim o melhor de todos os tempos no nosso clube foi o aloisio