Está com uma mialgia na coxa direita e fez trabalho de ginásio.
Tenho muitas dúvidas que tenha sido só uma mialgia!Está com uma mialgia na coxa direita e fez trabalho de ginásio.
Isso é coisa para parar quanto tempo?Está com uma mialgia na coxa direita e fez trabalho de ginásio.
Poucos dias.Isso é coisa para parar quanto tempo?
A ser verdade que é só mialgia já joga na quinta.Isso é coisa para parar quanto tempo?
Têm que entrar os que estavam a jogar. A não ser que gastemos logo uma substituição.Poucos dias.
Diria que poderá ser poupado na quinta se provarem que está lesionado mas para domingo deve estar apto.
Quem estiver lesionado tem de entrar obrigatoriamente?Têm que entrar os que estavam a jogar. A não ser que gastemos logo uma substituição.
Faz uma substituição. Mas é o mesmo onze e o mesmo banco.Quem estiver lesionado tem de entrar obrigatoriamente?
E se a lesão for tão grave que obrigue o jogador a estar de muletas?
Não sei a regra de cor mas tenho dúvidas.
Duvido muitoAinda em ginásio...esperemos que recupere a tempo de Domingo.
Se calhar parar até vai ser benéfico para a equipa... e para ele.Ainda em ginásio...esperemos que recupere a tempo de Domingo.
Naquela posiçao, a médio interior direito, dá-nos algo importante que mais nenhum jogador no plantel tem : progressao com bola.Não é possível continuar a titular.
Não marca, não assiste, só calcanhares...
Desgaste?
Uns jogos no banco,
Um reset posicional? Voltar à alas?
Também não creio que seja atrás do ponta ou a 3 médio que vai melhorar.
Mas para mim não pode jogar onde tem jogado, pois o rendimento está à vista.
Tava curioso pra quanto a finalização tem no FM...1? Ou 2?
A culpa é do nico ter falhado contra o Arouca.
A jogar com 1 trinco, é mais importante que os medios a frente do trinco façam assistências marquem golos, e nem PP nem Nico fazem assistências ou golos, e passes de ruptura tambem é uma raridade.Naquela posiçao, a médio interior direito, dá-nos algo importante que mais nenhum jogador no plantel tem : progressao com bola.
Claro que a definiçao dos lances esta ao nível do pior Hector Herrera (#sdds), mas nao deixa de ser verdade que miutas vezes é o único a criar desiquilíbrios na zona centra atraves desse tipo de situaçoes.
Os nossos médios "interiores" Nico e Pepê quantos golos e assistências têm esta temporada?Naquela posiçao, a médio interior direito, dá-nos algo importante que mais nenhum jogador no plantel tem : progressao com bola.
Claro que a definiçao dos lances esta ao nível do pior Hector Herrera (#sdds), mas nao deixa de ser verdade que miutas vezes é o único a criar desiquilíbrios na zona centra atraves desse tipo de situaçoes.
O trinco tem mais golos e assistências que elesA jogar com 1 trinco, é mais importante que os medios a frente do trinco façam assistências marquem golos, e nem PP nem Nico fazem assistências ou golos, e passes de ruptura tambem é uma raridade.
O Herrera marcava golos e golos decisivos, como aquele na primeira época do SC na luz e jogavamos só com 2.