Pepê

Pepê 11

Pepê

4.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.77 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,981
23,882
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Duvido que tenha acertado mais que um ou dois passes o jogo todo...vai à seleção mas não é pelo que joga desde agosto...se fosse por isso nem à seleção do Liechtenstein ia...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Neste momento, se formos justos, não merece ser titular no FCPorto.

Não por falta de talento, mas porque pura e simplesmente está numa forma deplorável e não oferece rigorosamente nada à equipa se não o facto de parecer estar a jogar com menos um. Não dá nada na frente, não oferece nada a jogar mais recuado. Precisa de serenar, no banco e encontrar confiança naquilo que sabe e que já aqui demonstrou antes.

Ps: já só falta colocar o Pepê a central e a Guarda-Redes. Andar constantemente a trocar de posições, algumas delas como ontem, absolutamente ridículas, também não ajuda.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,853
22,502
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Será que algum analista do clube lhe mostra o lances em que passa a bola ao adversário na frente ?

É por demais sinceramente. Chega a ser vergonhoso o que estraga .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,360
18,226
Acabou a defesa esquerdo com 2 laterais em campo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por acaso o João Mário não é lateral de origem, mas para esse ninguém desculpa as más exibições por andar a saltar de posição em posição...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,403
7,202
Decisão, custa ver alguém com tanto recorte técnico, no momento da decisão parecer ter um tijolo em cada pé, demora a decidir e muitas vezes decide mal..

É um grande jogador com um bloqueio inexplicável neste momento..

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,952
16,707
Eu acho injustas as críticas ao Pepê... Obviamente que não está numa boa fase mas que consistência pode ter um jogador que anda sistematicamente a mudar de lugar?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,946
11,764
Talento talento vai evoluir...poupem-me não passa de um jogador mediano, sempre foi mediano, a diferença é que custou 16 milhões. Se fosse muito bom não teria saído do Brasil por esse preço e com 24 anos. Na realidade é um brinca na areia. Com o Grujic foi igual e agora com o Nico será o mesmo, mas a culpa é do treinador né

• Like
Reações: TennantWho

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,360
18,226
Continuo a achar que o João Mário a extremo ia render muito mais..
É de longe o nosso jogador que cruza melhor, mas não me parece o tipo de gajo que consegue ganhar a linha em pouco espaço. A verdade é que também não me lembro de ter tido muitas oportunidades a jogar a extremo.
A defender tem algumas debilidades... e quando algo lhe corre mal, afunda-se! Ontem, depois do pênalti, pareceu algo abalado durante um tempo, mas depois parece ter recuperado. Mas no final já estava todo roto.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,708
23,553
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Talento talento vai evoluir...poupem-me não passa de um jogador mediano, sempre foi mediano, a diferença é que custou 16 milhões. Se fosse muito bom não teria saído do Brasil por esse preço e com 24 anos. Na realidade é um brinca na areia. Com o Grujic foi igual e agora com o Nico será o mesmo, mas a culpa é do treinador né
Claramente a culpa é do treinador.
É ele que os escolhe e depois não aproveita os jogadores.