Pepê

Pepê 11

Pepê

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época
Jogos
23
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,205
19,579
Mais um belo jogo. Se jogar na posição onde se sente mais confortável rende e muito. É continuar a crescer e a trabalhar a equipa com ele ali. Não vale a pena andar a inventar e a tentar fazer dele lateral.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,504
5,580
Parece-me que a posição onde rende mais é mesmo jogar solto atrás dos avançados. Não é a lateral(todos sabemos isso), mas também acho que nada alas não rende tanto porque tem menos espaço para aplicar a sua velocidade que tanto gosta e sair embalado.

• Like
Reações: Dagerman e Rhaegar

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,826
67,799
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda estou a espera de o ver a GRedes antes de dar a minha opinião fundamentada sobre este jogador

• Haha
Reações: Sabininho e slowboy

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,070
20,726
"Pepê:
tem sido o jogador em melhor forma no FC Porto desde o início da temporada 2022/23, resistindo aos períodos de menor fulgor dos campeões nacionais. Subiu claramente de nível por comparação com os primeiros meses de época anterior, demonstrando uma crescente adaptado ao futebol português e à exigência de Sérgio Conceição. Por esta altura, é um elemento de máxima confiança para o treinador e responde com constantes exibições acima da média, como aconteceu esta noite."
In + Futebol

• Like
Reações: Conceição Santos

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,070
20,726
"Pepê
Com ele não há brincadeira

Pepê já não é típico jogador brasileiro que chega a Portugal e gosta de ser brinca na areia. Ali não entra brincadeira, quando o tema é jogo a sério. Um golo, uma assistência e um duelo ganho cheio de vontade, quando o jogo ainda não tinha sido desatado, que deu origem ao primeiro golo do FC Porto."
Texto retirado do zerozero.pt

Última edição: