O que se já escreveu por aqui sobre o Freitas melhor nem ir ao baú.....
E bem. Eu próprio lhe disse o mesmo em Riba d’Ave. 0 respeito por um clube que já tinha representado.O que se já escreveu por aqui sobre o Freitas melhor nem ir ao baú.....
Chegou onde sempre quis voltar e onde antes se "insinuou" para chegar mais cedo.O que se já escreveu por aqui sobre o Freitas melhor nem ir ao baú.....
Como é evidenteE bem. Eu próprio lhe disse o mesmo em Riba d’Ave. 0 respeito por um clube que já tinha representado.
Mas não é caso único nas modalidades, ao longo dos anos.
Agora é apoiar e desejar o maior sucesso.
Se fizer igual ou aproximado não será muito bom, será já excelente.Que faça melhor do que o seu antecessor mas tenho muitas dúvidas...
Também não aprecio. Não gosto especialmente da personagem. Mas sim é, obviamente, muito mais experiente que Ventura e mesmo no seu mais pobre de ideias (organização ofensiva) acho-o mais astuto para poder tirar mais de forma mais equilibrada.Não me agrada. Apesar de inexperiente gostava de ver o regresso do Reinaldo Ventura. Fez um excelente campeonato o ano passado e transporta uma mística mais recente e quase imaculada.
Freitas, há memória. Dele contra nós, dele a fazer-se a nós. E do que se disse dele.Eu também não tinha escolhido o Freitas mas, com os nomes que se falavam.. dou-me por satisfeito lol
Mal menor.
Claro que, com o histórico comportamental, nem devia ser considerado, mas isso cada vez mais é uma guerra perdida, e onde cada vez me sinto mais isolado nos princípios e mínimos básicos para entrar no FCPorto.
O desporto é algo espectacular.
O que se escreveu de Ares e Rui Neto, por exemplo. Ares foi destratado, desprezado e até rebaixado. Rui Neto até devia ser nosso treinador lol "um treinador campeão europeu tem de ser bom".
Passado umas semanas, Porto campeão em Barcelos. Não se leu mais uma única linha sobre Rui Neto, e Ares virou uma espécie de Deus do hóquei, uma lenda viva.
Isto no espaço de 1 ou 2 meses. Incrível
Apesar de muitas vezes no mesmo saco básico, acho que pode ser uma discussão separada: valorizar quem temos, quem precisamos, quem/quando antecipamos, quem vamos depois efetivamente buscar. Para não descoser com o que nos apregoamos como candidatos.O habitual em relação ao Hóquei no que toca aos treinadores (Cabestany, Ares), guarda-redes (Grau, Malián, Girão, etc) e um ou outro jogador (Rafa, Telmo, Lamas e, por incrível que pareça, nalguns casos, até mesmo Hélder e Gonçalo) por parte de alguns habituais foristas, aqueles dos "investimentos" e das "revoluções" e que acompanham 3 ou 4 jogos por época.
Mas é uma questão de tempo até esse tipo de conversa voltar.
Bastarão 2 ou 3 resultados menos conseguidos.
O que ele refere, e bem, é que a solução para os problemas (principalmente quem pouco percebe ou acompanha) é o investimento.Apesar de muitas vezes no mesmo saco básico, acho que pode ser uma discussão separada: valorizar quem temos, quem precisamos, quem/quando antecipamos, quem vamos depois efetivamente buscar. Para não descoser com o que nos apregoamos como candidatos.
A secção pode ser ainda mais mexida a caçar e firmar.
Raios, os dragões eram no outro comentário, não neste.. não menosprezando esteO que ele refere, e bem, é que a solução para os problemas (principalmente quem pouco percebe ou acompanha) é o investimento.
É uma resposta que resolve tudo. Jogas mal? Tens de investir. O treinador é fraco? Investir. Um jogador está em baixo de forma? Investir.
Nomes? Zero. É o investimento.
E correu bem, a equipa mais cara de sempre da modalidade competiu este ano em Portugal, e foi a única (dos candidatos) que não conquistou qualquer troféu.
Podia servir de exemplo, mas como já foi dito, daqui a 2 derrotas nossas volta o "investimento".
Em Maio o Ares estava descrente e cansado, o Hélder acabado e o Gonçalo gordo. Em junho o Ares é uma lenda, o Gonçalo genial e o Hélder ajudou bastante.
É sorrir e acenar
Ah essa lenga lenga do bota abaixo e do investimento sem soluções realistas, nem ligo já.O que ele refere, e bem, é que a solução para os problemas (principalmente quem pouco percebe ou acompanha) é o investimento.
É uma resposta que resolve tudo. Jogas mal? Tens de investir. O treinador é fraco? Investir. Um jogador está em baixo de forma? Investir.
Nomes? Zero. É o investimento.
E correu bem, a equipa mais cara de sempre da modalidade competiu este ano em Portugal, e foi a única (dos candidatos) que não conquistou qualquer troféu.
Podia servir de exemplo, mas como já foi dito, daqui a 2 derrotas nossas volta o "investimento".
Em Maio o Ares estava descrente e cansado, o Hélder acabado e o Gonçalo gordo. Em junho o Ares é uma lenda, o Gonçalo genial e o Hélder ajudou bastante.
É sorrir e acenar
____________________Apesar de muitas vezes no mesmo saco básico, acho que pode ser uma discussão separada: valorizar quem temos, quem precisamos, quem/quando antecipamos, quem vamos depois efetivamente buscar. Para não descoser com o que nos apregoamos como candidatos.
A secção pode ser ainda mais mexida a caçar e firmar.
A questão é, mesmo que correndo mal, ias investir onde?Ah essa lenga lenga do bota abaixo e do investimento sem soluções realistas, nem ligo já.
Acho é que a secção pode mexer-se de outra forma talvez. Este ano podia facilmente ter corrido pior também pelo banco que não houve e as lesões.
O investimento do Benfica pareceu "assustar" de início mas rapidamente se percebeu que tinham ali fragilidades muito parecidas com o Barcelona do mesmo Castro e Bargalló.
Curioso e mais tarde "esperado", acabaram por pagar do mesmo. Para o que se foi sinalizando, já não achei uma enorme surpresa.
Esse 8 ao 80 nos jogadores e principalmente no Ares é surreal. Mas o que digo é que não é de agora. Não só desta época é às vezes até demasiado fácil e contagiante esse extremo de avaliação.
Estou "à vontade" pois estou longe disso. Com Ares, então, estive muito mesmo.
Com Cabestany (mesmo com todos os seus méritos), foi diferente (mas não porque não ganhou a Champions, até éramos, no todo, mais regulares).