#HóqueiEmPatins Paulo Freitas - Treinador

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,645
7,777
Na minha opinião estamos bem servidos. Homem experiente e com queda para troféus importantes.
Em toda a história ganhamos a champions 4 vezes e ele ganhou uma dessas 4 como nosso treinador.

Não ficamos pior da época anterior para esta, basta ver o que o Ares tem feito no Barça... Play-off tremido em Espanha. E acho que já perdeu a taça.
O Ares parece me melhor que o Paulo. Mas hein...

• Like
Reações: Deco_10

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,965
8,820
Na minha opinião treinador fraco ja o era no tempo do Sporting e Seleção não é por ter ganho liga dos campeões que se pode dizer que é bom.
Estas a jogar powerplay não consegues marcar um golo ainda sofres mais com isso repara o que fez o sporting em poweplay.
Treinador que ganhou a champions com o Porto (já é a 3a que o Freitas ganha), repara o que fez este sportem na champions.
Aposto que o benfas se sagra campeão e o sportem fica com 2 Taças menores e com a taça de cartão de ter ganho muitos jogos ao Porto.
O Edo, para já, é muito hype e pouco mais...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
133,087
62,153
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Treinador que ganhou a champions com o Porto (já é a 3a que o Freitas ganha), repara o que fez este sportem na champions.
Aposto que o benfas se sagra campeão e o sportem fica com 2 Taças menores e com a taça de cartão de ter ganho muitos jogos ao Porto.
O Edo, para já, é muito hype e pouco mais...
O Edo não é apenas muito hype, basta ver os trabalhos que tem feito na sua ainda curta carreira como treinador principal.

E esta época já ganhou três competições, não duas.

Quanto ao nosso treinador, eu também dou mais uma oportunidade para a próxima temporada.
O início não foi nada fácil e a equipa demorou algum tempo a 'afinar', mas a equipa foi subindo de rendimento, exibindo um hóquei bastante dinâmico, com qualidade e fomos (bem) premiados com a conquista europeia.
É verdade que esta eliminatória foi um desastre em termos de resultados, mas continuo a acreditar no processo e esperemos que a resposta seja dada em 2026/2027.

• Like
Reações: zzz999

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,347
21,198
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Edo não é apenas muito hype, basta ver os trabalhos que tem feito na sua ainda curta carreira como treinador principal.

Quanto ao nosso treinador, eu também dou mais uma oportunidade para a próxima temporada.
O início não foi nada fácil e a equipa demorou algum tempo a 'afinar', mas a equipa foi subindo de rendimento, exibindo um hóquei bastante dinâmico, com qualidade e fomos (bem) premiados com a conquista europeia.
É verdade que esta eliminatória foi um desastre em termos de resultados, mas continuo a acreditar no processo e esperemos que a resposta seja dada em 2026/2027.
Acrescentar que o Edo tem um plantel bastante limitado.

Até acho que o Edo desiludiu um pouco, mas lá está.. tem os títulos (mesmo que menores) no bolso.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,965
8,820

Para já o Edo ainda não ganhou nenhum título dos maiores, campeonato ou Champions.
O título com nome pomposo na prática resumiu-se a uma vitória sobre o Barcelona.

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
3,250
1,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Continuo a ser bastante crítico do nosso treinador. Nunca gostei dele antes e continua sem me convencer. A equipa não está ao nível que esteve antes e a defesa esteve muito mal.