É um hotel de estágio para a equipa A, não é alojamento para os miúdos da formaçãoJulgo já ter lido, estar contemplada uma área de alojamento no CAR.
É um hotel de estágio para a equipa A, não é alojamento para os miúdos da formaçãoJulgo já ter lido, estar contemplada uma área de alojamento no CAR.
Essas perguntas até ofendem.Podes bem encaixar essas duas afirmações depois de Janeiro de 2024.
O centro de formação na Maia era a grande bandeira da candidatura do presidente Pinto da Costa, porque é que em Janeiro também não reforçou a equipa de maneira a evitarmos ficar a 18 pontos do 1º e consequente acesso á Liga Europa?
É um erro financiar com emrpestimos a 5.5% ... O CAR pode ser financiado com emrpestimos de juros mais baixos ...O presidente disse que o Porto não ia procurar investidor ou parceiro. Tem condições para financiar na totalidade
Foi o que o Presidente disse ao Ojogo/JNÉ um erro financiar com emrpestimos a 5.5% ... O CAR pode ser financiado com emrpestimos de juros mais baixos ...
E qual o problema em ter um investidor ou parceiro? Até os orcs tiveram a Caixa como parceiro ...
Prefiro que invista isso em 2 reforços para já e se deixe das contas SUPER certas ...
Eu acho que o AVB quer passar uma imagem de que as contas do FCPorto estão super bem e que agora não precisámos de parceiros e está tudo bem ...Foi o que o Presidente disse ao Ojogo/JN
se “não é do FCP” então estamos lixados porque é lá que o Presidente quer meter toda a formação. Ou parte da formação. Não é lá muito claro nesse ponto o nosso Presidente.Alguém avise esta alma penada que o centro treinos e formação desportiva do Olival NÃO É DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO!
Isto nem para mentira cumpre mínimos!
Investir num imóvel a 30 anos com recursos próprios faz zero sentido.Eu acho que o AVB quer passar uma imagem de que as contas do FCPorto estão super bem e que agora não precisámos de parceiros e está tudo bem ...
Eu sinceramente acho que fizeram um bom trabalho a nível financeiro ... Re-estruturaram a dívida e pelo menos têm um rumo definido para as contas do clube ... Ainda agora com mais uma série de cortes na esferas das empresas do grupo ...
Mas para termos melhor equipa vamos ser obrigados a investir e investir a sério na equipa ... caso contrário sem boas prestações na Liga Europa, sem dinheiro da Champions, o que vai acontecer é sempre desinvestimento no plantel para comportar a redução do orçamento ...
PS: O negócio da Ithaka já está activo ou só começa em 25-26?
O naming do estádio era um bom balão de oxigénio nesta altura que precisámos de dinheiro ... 10M€ por época seria fantástico ...
“depois” mais perto do nunca por favorO AVB que se dedique nesta fase da vida a por a equipa a jogar futebol e a ganhar o campeonato já no próximo ano
Que se dedique ao CAR depois
Isto há milagres de Páscoa do carago, já nem é só Jesus Cristo que ressuscitaInvestir num imóvel a 30 anos com recursos próprios faz zero sentido.
a minha esperança é que o Presidente tenha percebido mal o memo.
que é para ficar mais 20 anos entre promessas e projectos, boa ideia.“depois” mais perto do nunca por favor
Que projeto? Pago com quê? Sandes de presunto e minis? Um projeto ferido de morte por causa duma direção acabada, incompetência e ainda por cima financiava grunhos? Que pôs o clube literalmente na merda, a ser chacota de tudo e todos? Trata-seEu defendia que a maia deveria ser a academia do futebol masculino (havia espaço suficiente) e o olival a academia do futebol feminino. Era o que fazia mais sentido
27 imagens da academia da maia:
https://www.ojogo.pt/5254073221/con...tps://sso.noticiasilimitadas.pt/realms/NI_PRD
Como foi possivel destruir um projecto destes?
NoQuerem a minha opiniao? O presidente dos 80% destruiu o projecto da academia na maia, que iria dar ao FCPorto a maior academia de futebol de formaçao do futebol português, por pura mesquinhez e inveja de ver mais uma obra grandiosa do clube ter a cara do nosso eterno presidente
Ele quer que esta nova obra tenha a cara dele. E vai mesmo consegui lo, esta obra vai ser mesmo a cara dele: o rosto da pequenez, da mesquinhez e da incompetencia
O FCPorto é que sai a perder de tudo isto
Com tratores no terreno não há ninguém que se meta à frente a reclamar cheques sem cobertura. Por isso relaxa que o parque de merendas das viúvas está em execução.Querem a minha opiniao? O presidente dos 80% destruiu o projecto da academia na maia, que iria dar ao FCPorto a maior academia de futebol de formaçao do futebol português, por pura mesquinhez e inveja de ver mais uma obra grandiosa do clube ter a cara do nosso eterno presidente
Ele quer que esta nova obra tenha a cara dele. E vai mesmo consegui lo, esta obra vai ser mesmo a cara dele: o rosto da pequenez, da mesquinhez e da incompetencia
O ex-presidente fez mesmo bem o seu papel, conseguiu deixar a semente da dúvida na cabeça desta gente. Só faltava no projeto dizer também que ia ter fontes que brotavam vinhaça e um aeroporto maior que o sá carneiro para fazer a equipa principal não perder tanto tempo nas deslocações para o aeroporto...Querem a minha opiniao? O presidente dos 80% destruiu o projecto da academia na maia, que iria dar ao FCPorto a maior academia de futebol de formaçao do futebol português, por pura mesquinhez e inveja de ver mais uma obra grandiosa do clube ter a cara do nosso eterno presidente
----------------------------------Querem a minha opiniao? O presidente dos 80% destruiu o projecto da academia na maia, que iria dar ao FCPorto a maior academia de futebol de formaçao do futebol português, por pura mesquinhez e inveja de ver mais uma obra grandiosa do clube ter a cara do nosso eterno presidente