Um ano de salários e prémios da SAD já dava...Dragon disse:Os custos com o Centro de formação são mínimos quando comparados com o dinheiro que se gasta em entulho. Alguns dos jogadores que vão parar à B sem qualquer critério já pagava o Centro.
Um ano de salários e prémios da SAD já dava...Dragon disse:Os custos com o Centro de formação são mínimos quando comparados com o dinheiro que se gasta em entulho. Alguns dos jogadores que vão parar à B sem qualquer critério já pagava o Centro.
Não existiamJORGE ARAUJO disse:Para quê essa coisa de academia quando até se conseguiu ser campeão europeu sem ela ... Isso são megalomanias dos clubes da capital e dos clubes novos ricos ... Porreiro é ter os putos em pleno século XXI no lar do Dragão para aí com 50 anos,ou obrigar os pais a fazerem 200kms ou mais para levar os putos aos treinos!
Nem quero imaginar como seriam o estádio e o pavilhão se tivessem que ser idealizados nos dias de hoje!
Nunca houve interesse por parte da direção em construir um Centro de Formação/Academia. Aliás, nos próximos 4 anos, podem esquecer essa equação ...Roberto_FCP disse:A falta que faz isto nos dias de hoje....
Sem dúvida. O Covid-19 foi conveniente para alguns poderem voltar a colocar o projecto na gaveta de onde nem sequer o queriam ter tirado.Maximus disse:Nunca houve interesse por parte da direção em construir um Centro de Formação/Academia. Aliás, nos próximos 4 anos, podem esquecer essa equação ...
Em relação a entradas e saídas de jogadores, vai se ouvindo alguma coisa sobretudo sobre entradas, porque para saídas ainda me parece cedo.Drago disse:
A ver se o Tulipa não continua é demasiado mau.Paul Ashworth disse:Em relação a entradas e saídas de jogadores, vai se ouvindo alguma coisa sobretudo sobre entradas, porque para saídas ainda me parece cedo.
Em relação aos treinadores, a palavra de ordem parece ser "continuidade", mas creio que ainda haverá muita coisa por decidir.
Sendo meramente a minha convicção, de Sub-14 a Sub-19 acho que vão ser todos convidados a continuar. Agora o escalão proposto é que poderá não agradar a todos.Nunoportistadragao14 disse:A ver se o Tulipa não continua é demasiado mau.
Infelizmente. Nem o centro de treinos que usamos é nosso...Maximus disse:Nunca houve interesse por parte da direção em construir um Centro de Formação/Academia. Aliás, nos próximos 4 anos, podem esquecer essa equação ...
Não percebo o porquê, afinal de contas é o atual treinador Campeão Nacional. Além disso é amigo do seu amigo e ... não levanta ondas. Querem melhor do que isso no entender da direção ? Ser treinador é secundário ...Nunoportistadragao14 disse:A ver se o Tulipa não continua é demasiado mau.
Não havia de continuar por quê? No actual FC Porto premeia-se a incompetência, por isso acho muito bem que fique.Nunoportistadragao14 disse:A ver se o Tulipa não continua é demasiado mau.
Um ano após a maior conquista da formação do FC Porto, e de algumas promessas vãs para enganar os papalvos que votam no mesmo....Drago disse:
Ainda à uns comentários atrás fiz aqui alusão a isto... Como é possível termos-nos deixado ultrapassar assim desata forma. Nisto (infraestruturas) temos se ser sinceros, estamos a milhas dos outros.Penta_Xau28 disse:https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/braga-mostra-segunda-fase-da-cidade-desportiva-eis-as-instalacoes-futuras-12133557.html?autoplay=true
Isto devia fazer a direção do Porto ter vergonha, muita vergonha na cara
E é bom relembrar que nem um centro de treinos nós temos ...Penta_Xau28 disse:https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/braga-mostra-segunda-fase-da-cidade-desportiva-eis-as-instalacoes-futuras-12133557.html?autoplay=true
Isto devia fazer a direção do Porto ter vergonha, muita vergonha na cara