São quartos duplos, dão para 140 pessoas.Não é pouco?
São quartos duplos, dão para 140 pessoas.Não é pouco?
Tens a humanidade em muito boa conta se pensas que manobras destas não influenciam.Qual é o problema ? Querem que o clube fique parado até ao fim do ato eleitoral ?
Já todos temos idade suficiente para ir votar sem ser influenciados por manobras eleitorais, a academia já devia estar concluída e cada dia de atraso é um dia em que o clube sai lesado.
Quem esperou até agora também espera mais um bocado, e se atrasar a ponto de não ser trunfo eleitoral melhor ainda.Sinceramente? Com estes dirigentes e autarcas e burocracias na tugalândia e ainda sem projeto? Como das obras no primeiro trimestre de 2024? Pago para ver. A não ser que seja só um evento do Jorge Nuno a pegar numa pá com argamassa e colocá-la em cima dum tijolo.
Eu sei.São quartos duplos, dão para 140 pessoas.
Ai falas na BP da Via norte mas ainda em São Mamede de infesta.Não falo desse espaço, mas sim junto à BP (Rua do Tronco). Era aí que na altura se falava que iria ser a Academia. Mas pelo espaço que era, ainda bem que não se concretizou.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Nem todos têm necessidade de alojamento.Eu sei.
Acho pouco, 140 atletas em 4 escaloes dá 35 por escalão...
Acho que é um bom número... mas percebo pouco sobre academias.Não é pouco?
Possuiu precisamente a mesma capacidade de alojamento que a La Masia, por exemplo, para além disso existe ainda a Casa do Dragão que não sabemos se irá permanecer, acredito que não já que fará sentido alojar todos os jovens no mesmo local.Eu sei.
Não, eu queria é que o presidente parasse de mentir de forma compulsória, ou as promessas eleitorais não são para se cumprir?Qual é o problema ? Querem que o clube fique parado até ao fim do ato eleitoral ?
Já todos temos idade suficiente para ir votar sem ser influenciados por manobras eleitorais, a academia já devia estar concluída e cada dia de atraso é um dia em que o clube sai lesado.
Maa para ser aprovado na câmara não é preciso um projeto? O que foi visto deve ser o que apresentamos a câmara da Maia.Aquilo não é projecto nenhum. Foi um 3D que fizeram para que pudesse ser exibido para adepto ver. Este plano estratégico foi aprovado em finais de Julho pela CM Maia e vai ser enquadrado no âmbito da segunda revisão do PDM da Maia sendo que só depois de aprovado é que o projecto será elaborado com rigor.
Mais que suficiente.Eu sei.
O acordo não é com pessoas mas com instituições.Uma questão, caso o início das obras atrase para depois das eleições, caso o pinto Costa não seja reeleito, há a possibilidade de este acordo e projeto cair?
Infelizmente.Sinceramente? Com estes dirigentes e autarcas e burocracias na tugalândia e ainda sem projeto? Como das obras no primeiro trimestre de 2024? Pago para ver. A não ser que seja só um evento do Jorge Nuno a pegar numa pá com argamassa e colocá-la em cima dum tijolo.
Se tivesse falado do Portofino, já sabias onde era ...Ai falas na BP da Via norte mas ainda em São Mamede de infesta.
Pensei que estavam a falar da BP ao lado da Unicer.
Sendo assim já cá não está quem falou.
É lógico que isso foi tudo programado, estes gajos fazem tudo muito bem calculado! Começar as obras em fevereiro/março depois obviamente vai dizer que tem um projeto para acabar whiskas saquetas pdc até 2028 pelo menos, acredito que chegue aos 32Início de obras previsto para 2024.
Aqui está a primeira pedra na recandidatura.
Não te esqueças que os quartos são para miúdos deslocados de casa. Os que viverem pela região do Porto têm sempre a opção de continuar a viver nos seus domicílios.Eu sei.
Quartos duplos, 140 miúdos. É pouco ? Duvido que tenhamos esse número atualmente em regime de alojamento.Não é pouco?