Para quando um centro de Formação no FC Porto?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,088
24,725
Gaia
A academia vai ter o mesmo fim da piscina olimpica nas Antas
Sempre projetada e nunca concretizada
-------------------------

Vai ser feita, não será por esta Direção e ainda pode demorar, mas no futebol atual os preços praticados não deixam margem.

O benfica consegue estar à nossa frente e tem conseguido vender promessas bombadas, publicitadas, lançadas precocemente na A porque têm a Academia, e assim, lançaram Renato Sanchez, Guedes, Félix, e outrasgrandes fraudes, que são vendidos no boom da ilusão por preços de jogador não real, mas do que se sonha vir a ser e afinal as expetativas saiem goradas.

Nós vendemos jogadores, que conseguem ser titulares a médio prazo como Dalot, Ruben Neves, Ricardo (tirando a lesão), Vitinha, que mostram ser valores seguros vendidos quase todos apenas por menos de 30M.

Algo está errado, mas esta Direção não tem ninguem para lidar com isto e PdC anao após ano mantém quase sempre os mesmo, NÃO INOVA, Não Cria e nao tem ideias, vive agarrado ao SC.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Podemos sempre comprar a Academia ao Braga pelo triplo do valor dela.
O FCPorto está só à espera que a Academia da Associação de futebol do Porto inicie e seja concluída para poder propor um aluguer da mesma por 50 anos a troco de 500€/mês. Igual ao que temos no Olival ...

Será uma Academia com meia dúzia de campos mas sempre é melhor do que nada e fica logo ali na Prelada junto à VCI ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,071
86,095
40
O FCPorto está só à espera que a Academia da Associação de futebol do Porto inicie e seja concluída para poder propor um aluguer da mesma por 50 anos a troco de 500€/mês. Igual ao que temos no Olival ...

Será uma Academia com meia dúzia de campos mas sempre é melhor do que nada e fica logo ali na Prelada junto à VCI ...

Seria ainda mais ridículo depois de todo este circo.

Certo é que, neste capítulo, o Braga mete-nos num bolso! O Braga!

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,202
15,148
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Seria ainda mais ridículo depois de todo este circo.

Certo é que, neste capítulo, o Braga mete-nos num bolso! O Braga!
É certo que no final da 2⁰ fase de construção a Academia do SC Braga vai ficar com outra "vista" e valor, mas quando falamos do que quer que seja, temos de ser concretos e verdadeiros.

É que essa conversa já vem á anos e o que eu vejo lá em Braga são condições tão ou menos valorosas do que o Centro de Estágio do Olival, que está funcional á 20 anos, duas décadas.

Mas claro que já é hora de ver alguma coisa da nossa parte. Mas ver meia duzia de relvados com linhas e dizer isto e aquilo também não é muito acertado.

• Like
Reações: Tmgd99

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,071
86,095
40
É certo que no final da 2⁰ fase de construção a Academia do SC Braga vai ficar com outra "vista" e valor, mas quando falamos do que quer que seja, temos de ser concretos e verdadeiros.

É que essa conversa já vem á anos e o que eu vejo lá em Braga são condições tão ou menos valorosas do que o Centro de Estágio do Olival, que está funcional á 20 anos, duas décadas.

Mas claro que já é hora de ver alguma coisa da nossa parte. Mas ver meia duzia de relvados com linhas e dizer isto e aquilo também não é muito acertado.
O Olival já tem 20 anos e nem sequer é nosso. Para além de não ter condições para alojae jogadores.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

A Academia do Braga também é do Município? Também tem um contrato de 50 anos e paga 500€ por mês ? ...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,202
15,148
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Olival já tem 20 anos e nem sequer é nosso. Para além de não ter condições para alojae jogadores.
Só estou a dizer que não acho muito correto um Clube fazer dois campos de futebol e um miniestádio, chama áquilo Academia e vimos nós para aqui dizer "Até o Fradelos tem Academia".

Se for por aí eu vendo os terrenos dos meus bisavós ao F.C.Porto.

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,071
86,095
40
Só estou a dizer que não acho muito correto um Clube fazer dois campos de futebol e um miniestádio, chama áquilo Academia e vimos nós para aqui dizer "Até o Fradelos tem Academia".

Se for por aí eu vendo os terrenos dos meus bisavós ao F.C.Porto.
Olha que aquilo, para o nível de um Braga, está top.

• Like
Reações: Um Portista

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,148
42,752

Já disse aqui e repito, e outros também já o fizeram, que isso não acontecerá de certeza absoluta!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quando portistas passam mentiras...
Mentiras ...

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Mentiras ...

Como cidadão, e sendo crítico de outras situações que favorecem outros clubes, isto é simplesmente anedótico. É o dinheiro dos contribuintes que paga estas aberrações.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk