A academia vai ter o mesmo fim da piscina olimpica nas Antas
Sempre projetada e nunca concretizada
Prometido em altura de eleições. Não passa disso.A academia vai ter o mesmo fim da piscina olimpica nas Antas
-------------------------A academia vai ter o mesmo fim da piscina olimpica nas Antas
Quando o clube voltar a ter um presidente (que não tem há muitos anos), teremos academia.A academia vai ter o mesmo fim da piscina olimpica nas Antas
Podemos sempre comprar a Academia ao Braga pelo triplo do valor dela.Quando o clube voltar a ter um presidente (que não tem há muitos anos), teremos academia.
Entretanto continuem com o PdC allez!
O FCPorto está só à espera que a Academia da Associação de futebol do Porto inicie e seja concluída para poder propor um aluguer da mesma por 50 anos a troco de 500€/mês. Igual ao que temos no Olival ...Podemos sempre comprar a Academia ao Braga pelo triplo do valor dela.
Seria ainda mais ridículo depois de todo este circo.O FCPorto está só à espera que a Academia da Associação de futebol do Porto inicie e seja concluída para poder propor um aluguer da mesma por 50 anos a troco de 500€/mês. Igual ao que temos no Olival ...
Será uma Academia com meia dúzia de campos mas sempre é melhor do que nada e fica logo ali na Prelada junto à VCI ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Até o Famalicão , com os seus quatro/cinco campos de futebol ...Seria ainda mais ridículo depois de todo este circo.
Certo é que, neste capítulo, o Braga mete-nos num bolso! O Braga!
É certo que no final da 2⁰ fase de construção a Academia do SC Braga vai ficar com outra "vista" e valor, mas quando falamos do que quer que seja, temos de ser concretos e verdadeiros.Seria ainda mais ridículo depois de todo este circo.
Certo é que, neste capítulo, o Braga mete-nos num bolso! O Braga!
O Olival já tem 20 anos e nem sequer é nosso. Para além de não ter condições para alojae jogadores.É certo que no final da 2⁰ fase de construção a Academia do SC Braga vai ficar com outra "vista" e valor, mas quando falamos do que quer que seja, temos de ser concretos e verdadeiros.
É que essa conversa já vem á anos e o que eu vejo lá em Braga são condições tão ou menos valorosas do que o Centro de Estágio do Olival, que está funcional á 20 anos, duas décadas.
Mas claro que já é hora de ver alguma coisa da nossa parte. Mas ver meia duzia de relvados com linhas e dizer isto e aquilo também não é muito acertado.
A Academia do Braga também é do Município? Também tem um contrato de 50 anos e paga 500€ por mês ? ...É certo que no final da 2⁰ fase de construção a Academia do SC Braga vai ficar com outra "vista" e valor, mas quando falamos do que quer que seja, temos de ser concretos e verdadeiros.
É que essa conversa já vem á anos e o que eu vejo lá em Braga são condições tão ou menos valorosas do que o Centro de Estágio do Olival, que está funcional á 20 anos, duas décadas.
Mas claro que já é hora de ver alguma coisa da nossa parte. Mas ver meia duzia de relvados com linhas e dizer isto e aquilo também não é muito acertado.
Só estou a dizer que não acho muito correto um Clube fazer dois campos de futebol e um miniestádio, chama áquilo Academia e vimos nós para aqui dizer "Até o Fradelos tem Academia".O Olival já tem 20 anos e nem sequer é nosso. Para além de não ter condições para alojae jogadores.
Olha que aquilo, para o nível de um Braga, está top.Só estou a dizer que não acho muito correto um Clube fazer dois campos de futebol e um miniestádio, chama áquilo Academia e vimos nós para aqui dizer "Até o Fradelos tem Academia".
Se for por aí eu vendo os terrenos dos meus bisavós ao F.C.Porto.
Sim, aquilo vai servir perfeitamente os interesses do Braga.Olha que aquilo, para o nível de um Braga, está top.
Quando portistas passam mentiras...A Academia do Braga também é do Município? Também tem um contrato de 50 anos e paga 500€ por mês ? ...
Já disse aqui e repito, e outros também já o fizeram, que isso não acontecerá de certeza absoluta!O FCPorto está só à espera que a Academia da Associação de futebol do Porto inicie e seja concluída para poder propor um aluguer da mesma por 50 anos a troco de 500€/mês. Igual ao que temos no Olival ...
Será uma Academia com meia dúzia de campos mas sempre é melhor do que nada e fica logo ali na Prelada junto à VCI ...
Mentiras ...Quando portistas passam mentiras...
Como cidadão, e sendo crítico de outras situações que favorecem outros clubes, isto é simplesmente anedótico. É o dinheiro dos contribuintes que paga estas aberrações.Mentiras ...
FC Porto paga apenas 500 euros por mês à Câmara de Gaia para utilizar Centro de Estágio do Olival? — Poligrafo
“Em 15 anos de Centro de Treinos do Olival, FC Porto pagou apenas 90 mil euros de renda num gasto de 16 milhões pela autarquia”. Este é um de muitos comentários no Facebook que alertam para o baixo custo (500 euros mensais) de utilização que o FC Porto tem pela utilização de um equipamento que...poligrafo.sapo.pt