Pablo Rosario

Pablo Rosario 13

Pablo Rosario

6.94

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.94 Performance da Época
Jogos
22
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
5
Vermelhos
0

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,792
27,130
34
Vila Das Aves
Este e o Bednarek juntos custaram quê? Um Nakajima? Metade de um David Carmo? Nem sei.

O que eu sei é que o mercado para esta época vai ficar para a história do clube e servir como exemplo para o futuro.

Que qualidade!
Por curiosidade:

Bednarek - 7.5M€
Rosário - 3.75M€ + 500m€ de objetivos
(Ambos por 100% do passe)

Só o Nakajima custou 12M€ por 50% do passe..

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,076
3,184
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Cristian Pablo Mañón Paulino, que falta nos vais fazer em Guimarães. Que jogador és!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,394
10,210
Que JOGAO fez, impressiona a forma como corta e sai a joar, com uma tranquilidade tremenda.
Enorme aquisição.
Realmente o talento, a qualidade esta e vem de todos os cantos do mundo.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,067
2,627
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Alan se não for pedir muito não deixes que te roubem a bola em Guimaraes com a tua lentidao.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
598
644
Que Jogador fodas. Estava em todo lado joga com uma tranquilidade e naturalidade faz parecer simples o que o Varela faz em esforço e sofrimento.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,177
7,670
Por curiosidade:

Bednarek - 7.5M€
Rosário - 3.75M€ + 500m€ de objetivos
(Ambos por 100% do passe)

Só o Nakajima custou 12M€ por 50% do passe..
Ah, mas o Nakajima é novo e vai ser vendido pelo triplo e esses são dois trintoes!

A maioria das vezes o que é caro é contratar mal e sobrevalorizado, não é contrar trintoes.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,099
1,117
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Inicialmente, preferia o Varela pela qualidade com bola que ele oferecia, apesar de reconhecer que o Pablo dava mais solidez defensiva ao nosso jogo, mas, agora, estou completamente rendido. Que jogão que ele fez, ontem à noite. Fortíssimo a defender e também parece-me estar cada vez mais capaz na saída com bola. Como o Farioli já disse, é um jogador que todo o treinador quer orientar. Para mim, é titularíssimo.
Penso que não vai estar disponível para Guimarães e é pena, porque será uma baixa de peso.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,835
3,165
Conquistas
11
37
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Inicialmente, preferia o Varela pela qualidade com bola que ele oferecia, apesar de reconhecer que o Pablo dava mais solidez defensiva ao nosso jogo, mas, agora, estou completamente rendido. Que jogão que ele fez, ontem à noite. Fortíssimo a defender e também parece-me estar cada vez mais capaz na saída com bola. Como o Farioli já disse, é um jogador que todo o treinador quer orientar. Para mim, é titularíssimo.
Penso que não vai estar disponível para Guimarães e é pena, porque será uma baixa de peso.
Essa qualidade do Varela com bola, são os passes para o lado que ele faz?

• Haha
Reações: Reacher