Pablo Rosario, a polivalência e a união no FC Porto: "É fácil jogar nesta equipa..."
Declarações de Pablo Rosario após o clássico com o Benfica (1-0), nos quartos de final da Taça de Portugal.
Por curiosidade:Este e o Bednarek juntos custaram quê? Um Nakajima? Metade de um David Carmo? Nem sei.
O que eu sei é que o mercado para esta época vai ficar para a história do clube e servir como exemplo para o futuro.
Que qualidade!

Ah, mas o Nakajima é novo e vai ser vendido pelo triplo e esses são dois trintoes!Por curiosidade:
Bednarek - 7.5M€
Rosário - 3.75M€ + 500m€ de objetivos
(Ambos por 100% do passe)
Só o Nakajima custou 12M€ por 50% do passe..
Essa qualidade do Varela com bola, são os passes para o lado que ele faz?Inicialmente, preferia o Varela pela qualidade com bola que ele oferecia, apesar de reconhecer que o Pablo dava mais solidez defensiva ao nosso jogo, mas, agora, estou completamente rendido. Que jogão que ele fez, ontem à noite. Fortíssimo a defender e também parece-me estar cada vez mais capaz na saída com bola. Como o Farioli já disse, é um jogador que todo o treinador quer orientar. Para mim, é titularíssimo.
Penso que não vai estar disponível para Guimarães e é pena, porque será uma baixa de peso.