É mais rápidoEste gajo lembra-me o William Carvalho no prime, o que (para mim) é um tremendo elogio.
É do género, o William nunca foi a tartaruga que se fazia crer.É mais rápido
Um jogador do caralho para clubes da dimensao do Sporting. Alias tivemos em Portugal alguns médios defensivos " parecidos " ( falta de intensidade) e nenhum chegou ou se afirmou num grande clube europeu. O Ruben Neves é igual. É um jogador muito habilidoso mas pouco intenso.É do género, o William nunca foi a tartaruga que se fazia crer.
Eu achava-o um jogador do caralho.
quanto antes melhorAinda vai tirar o lugar ao Varela.
O William foi campeão europeu, e a jogar como titular sempre.Um jogador do caralho para clubes da dimensao do Sporting. Alias tivemos em Portugal alguns médios defensivos " parecidos " ( falta de intensidade) e nenhum chegou ou se afirmou num grande clube europeu. O Ruben Neves é igual. É um jogador muito habilidoso mas pouco intenso.
Por que razão nenhum grande clube o foi buscar ? Viste em que posição joga o nosso Vitinha no PSG ? Hoje em dia é muito dificil um jogador como o William ter lugar em clubes desta dimensão.O William foi campeão europeu, e a jogar como titular sempre.
Depende, porque eu acho que nessa equação deve entrar a análise de lucro futuro, e aí há contratações que foram bem melhores, Froholdt logo à cabeça.Muita barbaridade, por mim, por exemplo, foi escrita sobre a contratação deste jogador. Se olharmos somente à razão custo qualidade, terá sido a melhor contratação.
O nosso 11 atual devia ser Rosário e +10.Máquina! Merece ser titular.
O Rosário? Que limitações técnicas? Aquelas em que até no processo ofensiva rende mais ao desmarcar os colegas? Ou aquelas em que cobre o segundo terço do terreno como uma vassoura?O jogador tem excedido as expectativas mas um jogador com as suas limitações técnicas não pode ser titular do NGC. Isso significa que o Varela nao serve e precisamos de outro jogador.
Nao so pode, como deve. Ainda por cima tem-os no sitio, nao e nenhum cona de sabaoO jogador tem excedido as expectativas mas um jogador com as suas limitações técnicas não pode ser titular do NGC. Isso significa que o Varela nao serve e precisamos de outro jogador.