Pablo Rosario

Pablo Rosario 13

Pablo Rosario

6.75

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.75 Performance da Época
Jogos
18
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,596
1,575
Este joga a 6 mas vê-se em campo. Bom jogo. Espero que passe a titular, embora saiba que o Varela tenha de jogar para o clube poder encaixar alguns €€

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,656
2,880
É do género, o William nunca foi a tartaruga que se fazia crer.

Eu achava-o um jogador do caralho.
Um jogador do caralho para clubes da dimensao do Sporting. Alias tivemos em Portugal alguns médios defensivos " parecidos " ( falta de intensidade) e nenhum chegou ou se afirmou num grande clube europeu. O Ruben Neves é igual. É um jogador muito habilidoso mas pouco intenso.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,584
12,913
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Um jogador do caralho para clubes da dimensao do Sporting. Alias tivemos em Portugal alguns médios defensivos " parecidos " ( falta de intensidade) e nenhum chegou ou se afirmou num grande clube europeu. O Ruben Neves é igual. É um jogador muito habilidoso mas pouco intenso.
O William foi campeão europeu, e a jogar como titular sempre.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,656
2,880
O William foi campeão europeu, e a jogar como titular sempre.
Por que razão nenhum grande clube o foi buscar ? Viste em que posição joga o nosso Vitinha no PSG ? Hoje em dia é muito dificil um jogador como o William ter lugar em clubes desta dimensão.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,226
7,776
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Muita barbaridade, por mim, por exemplo, foi escrita sobre a contratação deste jogador. Se olharmos somente à razão custo qualidade, terá sido a melhor contratação.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,584
12,913
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Muita barbaridade, por mim, por exemplo, foi escrita sobre a contratação deste jogador. Se olharmos somente à razão custo qualidade, terá sido a melhor contratação.
Depende, porque eu acho que nessa equação deve entrar a análise de lucro futuro, e aí há contratações que foram bem melhores, Froholdt logo à cabeça.

Mas percebi o raciocínio, claro.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,429
17,777
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O jogador tem excedido as expectativas mas um jogador com as suas limitações técnicas não pode ser titular do NGC. Isso significa que o Varela nao serve e precisamos de outro jogador.

• Haha
Reações: DeZ e Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,042
5,424
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
O jogador tem excedido as expectativas mas um jogador com as suas limitações técnicas não pode ser titular do NGC. Isso significa que o Varela nao serve e precisamos de outro jogador.
O Rosário? Que limitações técnicas? Aquelas em que até no processo ofensiva rende mais ao desmarcar os colegas? Ou aquelas em que cobre o segundo terço do terreno como uma vassoura?

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
2,003
2,308
Nao so pode, como deve. Ainda por cima tem-os no sitio, nao e nenhum cona de sabao