Pablo Rosario

Pablo Rosario 13

Pablo Rosario

6.81

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.81 Performance da Época
Jogos
19
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,981
6,683
Sim, porque o Bednarek que tem anos e anos a jogar contra Haalands, Agueros, Ronaldos, Salahs e tantos outros que tais nas seleções, só vai dar provas quando jogar Champions aqui para o ouriço azul.
Noutros tempos já te tinha cagado na cara. Nao me canso de orgulhar-me com este controlo emocional todo.

Alias, cada post teu a mandar boquinhas é uma medalha para mim. Ser constantemente "perseguido" por um gajo com o nick Nakamessi que mais parece saido de um forum de putos de 10 anos a juntarem nomes de dois jogadores supostamente parecidos loles por cada simples opiniao que escrevo é sinal de que estou a ter uma contribuiçao positiva para o forum com opinioes fundamentadas independentemente de se concordar ou nao ou do nakacepo gostar ou nao.

• Haha
Reações: NakaMessi

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,453
3,263
Devemos estar a falar de coisas diferentes.

O que o Farioli disse vai muito ao encontro do que tu dizes... Temos a tendência de olhar para o Rosário como um soldado e, com isso, a reparar ou destacar pouco qualidades que ele tem.
Ah sim, nesses aspecto concordo, devo ter lido declarações diferentes, estava a referir quando o Farioli disse que ele podia fazer várias posições e assim
Confundi mesmo, desculpa lá

E sim, nesse sentido concordo com o mister claro

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,404
9,450
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Flames e Neurojazz
8 Fevereiro 2023
18,749
24,074
Merecido o destaque. Grande contratação.

• Like
Reações: Flames

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,604
55,283
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Assinou a 28 de agosto, e é decimo mais utilizado do plantel em termos de minutos jogados.

• Like
Reações: Viena

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,412
5,727
"O FC Porto chegou a acordo com o OGC Nice para a aquisição, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva e 100% dos direitos económicos de Pablo Rosario pelo valor fixo de 3,75 milhões de euros acrescido de uma remuneração variável máxima de 500 mil euros em função do cumprimento de certos objetivos."

que assalto ao Nice!

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,313
14,157
Aquele passe para o Borja foi de qualidade.
Já no jogo anterior tinha feito um para parecido para o Mora.

Falha mais passes que o Varela porque arrisca, joga vertical.

Para além disso defensivamente parece me melhor.
cada ping.
era meio golo se a bola caisse num Gul(não tava em campo ainda, acho) em vez de um Borja