Pablo Rosario

Pablo Rosario 13

Pablo Rosario

6.71

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.71 Performance da Época
Jogos
16
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,002
18,269
O Bednarek ainda foi pior

Parecia que o indivíduo nem era profissional de futebol 😭😭
Em abono da verdade, grande parte das primeiras reacções deveu-se à criação das expectativas da truta que era suposto vir, e boa parte das reacções, a minha por exemplo, incluída, foi porque se pensou que a chegada dele fechava o eixo central.

Eu mantenho; fosse ele a última contratação de central, era muito curto e tinham sido criadas expectativas muito maiores...que se vieram a confirmar apenas depois, com a chegada do Kiwi.

Dragão93

Arquibancada
20 Agosto 2024
112
199
O que se disse da vinda deste e do Bednarek...

Falta muito humildade ao pessoal.
Cheguei agora do estádio.
Só vim hoje ao fórum precisamente para tentar recuperar algumas dessas atrocidades que se falava por aqui que ele era.

Excelente jogo estava em todo lado, só perdeu andamento quando veio o eustaquio empatar o meio campo

• Like
Reações: hawkeyes

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,702
4,760
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
É mais jogador do que o Varela, com e sem bola.

É com cada bolinha. Muito bom jogador.

É que nem é uma questão de ser útil, é muito mais do que isso.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,763
8,320
Tem a verticalidade que falta ao Varela. Às vezes arrisca um bocado, mas pelo menos não se limita a passar para trás e para o lado, e a verdade é que tem muito melhores pés do que parece à primeira vista, falha poucos passes, mesmo quando apertado, e sabe usar o corpo para proteger a bola.
Isto só para dizer que hoje voltou a fazer um belo jogo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,415
26,608
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Tem a verticalidade que falta ao Varela. Às vezes arrisca um bocado, mas pelo menos não se limita a passar para trás e para o lado, e a verdade é que tem muito melhores pés do que parece à primeira vista, falha poucos passes, mesmo quando apertado, e sabe usar o corpo para proteger a bola.
Isto só para dizer que hoje voltou a fazer um belo jogo.
E tem mais velocidade , parece me , mas corrijam-me se tiver errado.

• Like
Reações: Dias_21

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,444
6,105
Acima de tudo, eu acho que o que o diferencia do Varela nem são questões técnicas ou de visão (até acho que é inferior) mas o facto de que se está a cagar para a imagem dele e se tem que arriscar para queimar linhas, arrisca.

O Varela especialmente nos ultimo mês e pico, a não ser que por inerência da jogada o obrigue a reagir para a frente, quase sempre que recolhe a bola recolhe logo com um dominio conservador - sempre a proteger-se.

Jogão do Rosário. Queimou linhas e beneficiou imenso o Rodrigo Mora que tem a classe para recolher e jogar sem perder tempo.

Além disso tem experiência.

É um prazer olhar para o Rosario, Bednarek, Kiwior, no clube. Não tínhamos cabedal e personalidade a rodos há algum tempo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,238
25,920
"Pablo Rosario:

De volta ao onze inicial e para o meio-campo - é totalista nos seis jogos da Liga Europa - o camisola 13 dos dragões assinou uma exibição consistente com e sem bola, importante na ligação defesa-ataque e no ultrapassar de linhas de pressão dos suecos. Faz um belo passe para Rodrigo Mora assistir Samu no golo inaugural."
In Maisfutebol

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,673
23,841
Fez um grande jogo.
A verdade que dá mais ao jogo do que o Varela, quer na fase defensiva (espaços que ocupa e intensidade que coloca no jogo), quer na parte ofensiva (condução de bola e eficácia/qualidade de passe)

• Like
Reações: Azul Escuro