Mas que belo jogo hoje!
O que se disse da vinda deste e do Bednarek...Se o pior jogador do Nice é assim, imagino que devem andar em primeiro nas competições todas hehehehe
O Bednarek ainda foi piorO que se disse da vinda deste e do Bednarek...
Falta muito humildade ao pessoal.
Em abono da verdade, grande parte das primeiras reacções deveu-se à criação das expectativas da truta que era suposto vir, e boa parte das reacções, a minha por exemplo, incluída, foi porque se pensou que a chegada dele fechava o eixo central.O Bednarek ainda foi pior
Parecia que o indivíduo nem era profissional de futebol![]()
Cheguei agora do estádio.O que se disse da vinda deste e do Bednarek...
Falta muito humildade ao pessoal.
E tem mais velocidade , parece me , mas corrijam-me se tiver errado.Tem a verticalidade que falta ao Varela. Às vezes arrisca um bocado, mas pelo menos não se limita a passar para trás e para o lado, e a verdade é que tem muito melhores pés do que parece à primeira vista, falha poucos passes, mesmo quando apertado, e sabe usar o corpo para proteger a bola.
Isto só para dizer que hoje voltou a fazer um belo jogo.
Não sei se tem mais velocidade, mas é mais físico que o Varela, e pelo menos coragem e autoconfiança não lhe faltam, e isso é muito bom.E tem mais velocidade , parece me , mas corrijam-me se tiver errado.
Mais coragem na vida amigo , tas a dizer uma coisa absolutamente normal.até posso ser polémico mas estou-me nas tintas. para mim é melhor que o Varela!